1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem avaliações)
Loading...

Bolsas de Estudo de Até 70% para Direito

É muito comum, hoje em dia, famílias que não tem condições financeiras de arcar com os custos de uma faculdade particular. Até alguns anos atrás, para essa parcela da sociedade só restava apenas as super concorridas universidade federal.

No entanto, essa realidade mudou e agora qualquer pessoa pode ter acesso ao ensino superior pagando apenas 30% das mensalidades. Ficou interessado e quer saber como participar? Confira a seguir!

Curso de Direito

O curso de Direito só fica atrás de Medicina no top 5 dos cursos mais disputados nos vestibulares. E, por isso, é também um dos cursos mais caros do país, onde as mensalidades podem chegar a custar até R$ 2.300,00.

Bolsas de estudo. (Imagem: Divulgação)

Bolsas de estudo. (Imagem: Divulgação)

O curso de Direito tem duração de cerca de 5 anos, ou seja, dividido por 10 semestres. Sendo que cada um desses semestres tem em torno de 6 disciplinas. Essas informações podem ser variar de uma instituição de ensino para a outra, no entanto, o conteúdo aprendido é o mesmo.

Bolsa de Estudo Curso de Direito

Como vimos anteriormente o curso de Direito é um dos mais disputados e com as parcelas mais caras do país. Se você já escolheu esse curso mas não tem condições financeiras de arcar com esses valores altos todos os meses, temos uma solução para você.

O Educa Mais Brasil é um dos principais programas de bolsas de estudos do Brasil. O objetivo do programa é oferecer bolsas de estudos para pessoas que não tem condições de pagar o valor integral das mensalidades.

O programa pode oferecer bolsas de estudo de até 70% de desconto, ou seja, você pode fazer a faculdade dos seus sonhos pagando apenas 30% do valor total do curso. Veja como conseguir uma bolsa de estudos para o curso de Direito através do programa Educa Mais Brasil.

Inscrição no Curso de Direito

Para concorrer a uma bolsa de estudos para o curso de Direito do programa Educa Mais Brasil é necessário realizar a sua inscrição no programa.

Um dos grandes diferencias deste programa é que não existe um período de inscrições. Ou seja, enquanto houver vagas abertas você pode realizar a sua inscrição a qualquer momento do ano.

Bolsas de estudo. (Imagem: Divulgação)

Bolsas de estudo. (Imagem: Divulgação)

Para isso, acesse o site, pesquise as bolsas de estudos que estão sendo oferecidas para o curso de Direito, escolha uma dessas opções e finalize a sua inscrição preenchendo o cadastro com as suas informações pessoais.

Faculdades que Oferecem o Curso de Direito

O programa tem parceria com mais de 18 mil instituições e para saber quais são as faculdades que ainda estão oferecendo bolsas de estudos para o curso de Direito você precisa consultar diretamente no portal oficial.

A pesquisa pode ser filtrada de acordo com o que você está procurando: curso ou instituição, modalidade e localização. Confira agora mesmo!

Bolsa de Estudo para Graduação Educa Mais Brasil

As bolsas de estudos mais concorridas do programa são as de graduação. No entanto, a cada ano o programa junto com as instituições parceiras aumenta a oferta de vagas.

Os cursos mais procurados no programa são os da graduação. As ofertas são voltadas para todos os públicos possíveis e atendendo todas as áreas de atuação.

Os cursos de graduação mais procuradas no Educa Mais Brasil são: Medicina, Direito, Engenharia Civil, Psicologia, Administração e Marketing. Além desses, muitos outros cursos são oferecidos no programa. Acesse o site e confira quais os cursos que estão sendo ofertados.

Bolsas de estudo. (Imagem: Divulgação)

Bolsas de estudo. (Imagem: Divulgação)

Pós-graduação Educa Mais Brasil

Um dos grandes diferenciais do programa é que ele não se resume em apenas ofertas de bolsas para cursos de graduação. O Educa Mais Brasil oferece desconto para cursos de idiomas, pré-vestibular, pós-graduação e muito mais.

Inclusive os cursos de pós-graduação são os mais procurados pelos candidatos do programa.