1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem avaliações)
Loading...

Bolsas de Estudo de Até 70% para Odontologia

Algumas mensalidades da faculdade podem custar mais de R$ 2.000,00, como é o caso do curso de odontologia. A realidade de muitas famílias brasileiras não permite que elas possam arcar com esses custos tão altos.

Pensando nisso, muitos programas de bolsa de estudo foram desenvolvidos no país. No artigo de hoje, vamos te apresentar um desses principais programas. Para isso, você vai ficar sabendo um pouco mais sobre o curso de odontologia, como conseguir uma bolsa de estudo de até 70% de desconto e muito mais. Confira agora mesmo!

Bolsa de estudo. (Imagem: Divulgação)

Bolsa de estudo. (Imagem: Divulgação)

Curso de Odontologia

Hoje em dia, o mercado de odontologia é muito mais amplo do que apenas saúde bucal. Os brasileiros, tanto mulheres, quanto os homens, estão a cada dia mais vaidosos.

O curso de odontologia éum dos mais disputados nos vestibulares das faculdades brasileiras e quanto mais popular o curso, mais alto o preço das mensalidades do mesmo. A graduação de odontologia tem duração de 10 semestres, ou seja, 5 anos.

As mensalidades desse curso podem variar bastante de acordo com a cidade que mora ou a instituição que vai se graduar. No entanto, a média de custo da mensalidade de odontologia fica em R$ 2.300,00.

Bolsa de Estudo Curso de Odontologia

Muitas famílias não podem desembolsar todos os meses dois mil reais para pagar os estudos dos seus filhos. No entanto, temos uma dica que podem facilitar a sua vida.

O Educa Mais Brasil é um dos principais programas de bolsas de estudo do país. Nesse programa os candidatos podem conseguir uma bolsa de até 70% de desconto e fazer o curso tendo que desembolsar apenas 30% do valor total.

Confira a seguir como realizar a sua inscrição no programa.

Bolsa de estudo. (Imagem: Divulgação)

Bolsa de estudo. (Imagem: Divulgação)

Inscrição no Curso de Odontologia

Para conseguir uma bolsa de estudo oferecida pelo programa o candidato precisa acessar o site oficial do Educa Mais Brasil e realizar a sua inscrição.

Ao acessar a plataforma, pesquisa pelas bolsas de estudos oferecidos para o curso de odontologia. É importante ressaltar que essa pesquisa pode ser filtrada de acordo com o que o candidato está procurando.

Depois de analisar com atenção todas as opções de bolsa de estudo para odontologia, basta escolher a melhor opção para você e clique na aba “QUERO ESSA BOLSA”. Nessa etapa você será redirecionado para uma nova página onde será necessário informar os seus dados pessoais para efetuar a sua inscrição.

O programa leva cerca de 15 dias corridos, a partir do dia da sua inscrição para informar o resultado da sua solicitação de bolsa.

Faculdades que Oferecem o Curso de Odontologia

O Educa Mais Brasil tem parceria com mais de 18 mil instituições de ensino e para saber quais são as faculdades que oferecem bolsas de estudos para o curso de odontologia é preciso acessar o site oficial do programa.

O processo de pesquisa funciona da mesma forma que explicamos anteriormente.

Graduação Educa Mais Brasil e Bolsa de Estudos

As bolsas de estudos oferecidas para os cursos de graduação são as mais procuradas pelos candidatos. O Educa Mais Brasil tem várias opções que contemplam todas as áreas de atuação.

Bolsa de estudo. (Imagem: Divulgação)

Bolsa de estudo. (Imagem: Divulgação)

As bolsas mais pesquisadas pelos candidatos são dos cursos da área da saúde.

Pós-graduação Educa Mais Brasil

Um dos grandes diferenciais do programa é que as ofertas de bolsas de estudos não se limitam apenas aos cursos de graduação. O Educa Mais Brasil oferece bolsas para cursos de idiomas, pré-vestibular, entre outros.

Depois de graduação, as bolsas mais disputadas são para os cursos de pós-graduação. Isso mesmo, se você queria dar continuidade aos seus estudos mas não tinha condições financeiras para isso, essa pode ser a sua solução.

Acesse o portal oficial e confira agora mesmo as bolsas de estudos de pós-graduação.