1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem avaliações)
Loading...

Bolsas de Estudo Educa Mais Brasil 2018 Natal

O Educa Mais Brasil é um programa privado que oferece bolsas de estudo em todos os estados brasileiros. O programa leva oportunidades a todos os jovens e adultos que desejam se qualificar, terminar os estudos ou se aperfeiçoar em alguma área. Todas as bolsas de estudos oferecidas podem chegar a descontos de até 70% e a seleção é feita com base na renda familiar e no desempenho no ENEM.

Entretanto não é preciso ter uma nota extremamente alta para ser selecionado. O mais importante é comprovar, por meio da renda, que você precisa receber a bolsa de estudos.

A seguir veja como participar do Educa Mais Brasil em Natal.

Bolsas de Estudo Educa Mais Brasil 2018 Natal

Em Natal são ofertadas bolsa de estudo Educa Mais Brasil principalmente através das instituições estaduais e privadas de ensino superior. Elas disponibilizam as oportunidades no início e meio do ano, com bolsas de variados descontos.

Bolsas de Estudo Educa Mais Brasil

Bolsas de Estudo Educa Mais Brasil. Imagem:divulgação

Os principais cursos ofertados pelo bolsa de estudo Educa Mais Brasil são os tradicionais na modalidade de graduação, além de alguns mais modernos que estão começando a ser oferecidos nessas instituições. A mesma instituição pode ofertar várias bolsas para o mesmo curso, mas em diferentes unidades. Por isso leia atentamente todos os detalhes sobre cada bolsa e selecione aquela que for mais perto de você.

Acesse e saiba mais informações: Bolsa de estudo de até 70% para Administração

Inscrições Educa mais brasil Natal 2018

As faculdades e instituições de Natal, assim como as demais, realizam seus processos seletivos duas vezes por ano: no início e meio do ano. Por isso é indicado que todos os interessados em ingressar no primeiro semestre de 2018 fiquem de olho nas novidades que serão lançadas a partir de novembro no site.

Com a proximidade do final do ano as instituições podem começar a disponibilizar vagas novas e essa é a sua chance de participar.

Bolsas de Estudo Educa Mais Brasil

Bolsas de Estudo Educa Mais Brasil. Imagem:divulgação

É preciso fazer um cadastro no site, em seguida se inscrever com seus dados no curso e responder um questionário socioeconômico. Mas não acaba por aí: ainda é preciso pagar o boleto referente a taxa de inscrição para que sua participação seja confirmada.

O resultado tende a sair em breve e todos os contemplados recebem a informação por e-mail. Com o que receberam, devem ir até a instituição e efetuar a matrícula no prazo estipulado. Durante o curso o estudante poderá sempre usufruir do desconto e não deve se esquecer de renovar a bolsa e a matrícula a cada seis meses.

Acesse e saiba mais informações: Bolsa de estudo de até 70% para Fisioterapia

Educa mais brasil cursos Natal

Diversos cursos são oferecidos em Natal. No site do Educa Mais Brasil você confere a lista completa de faculdades parceiras na região. Entre elas está a Estácio de Sá que oferece bolsas de estudo de até 50%, assim como a Faculdade Maurício de Nassau. Bolsas com um percentual um pouco menor são oferecidas pelo Centro Universitário do Sul de Minas (30%) e pela UNISUL (43%).

Bolsas de Estudo Educa Mais Brasil

Bolsas de Estudo Educa Mais Brasil. Imagem:divulgação

Para conferir os cursos disponibilizados por essas faculdades você deve acessar o link https://www.educamaisbrasil.com.br/faculdades-e-universidades/rn/natal, escolher a de sua preferência e ver todas as opções.

Muitas faculdades que nem são do Rio Grande do Norte disponibilizam vagas no estado por meio do ensino a distância ou de seus campus.