1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem avaliações)
Loading...

Educa Mais Brasil abre inscrições para bolsas de estudo?

Você já ouviu falar no Educa Mais Brasil? Esse programa ainda não é muito conhecido pelos estudantes, mas oferece ótimas oportunidades para quem não conseguiu ingressar no ensino superior gratuito ou através dos programas federais.

O grande diferencial é que ele não é um programa federal e nem exige que o estudante pague de volta o desconto recebido. São bolsas de estudo de até 70% de desconto para instituições privadas com uma ótima qualidade de ensino, que disponibilizam opções presenciais e a distância. A seguir você entenderá um pouco mais sobre esse programa.

Inscrições bolsa educa mais brasil

As inscrições para as bolsas de estudo Educa Mais Brasil ficam abertas o ano inteiro com diversas oportunidades. As instituições privadas de ensino superior ofertam grande parte de suas vagas no início e meio do ano, mas é possível encontrar bolsas para ingresso no meio do ano.

bolsa de estudo educa mais brasil

bolsa de estudo educa mais brasil. Imagem:divulgação

Todos os meses há novas atualizações e vagas diferentes, por isso você deve sempre ficar de olho no site. Para concorrer a bolsa é exigido um cadastro no site; com ele efetuado, você deve preencher todos os seus dados na inscrição, informar o seu desempenho no último ENEM e ainda responder a um questionário socioeconômico que será usado para definir se você realmente precisa da bolsa.

Bolsa de estudo educa mais brasil

O Educa Mais Brasil pode te conseguir bolsas de até 70% de desconto, mas isso depende apenas das universidades. Algumas oferecem bolsas com um desconto máximo de 30% ou 40%, mas o desconto da maioria fica na casa dos 50%. Algumas se destacam por oferecer descontos maiores como 60% e até 70%.

bolsa de estudo educa mais brasil

bolsa de estudo educa mais brasil. Imagem:divulgação

Além disso, a mesma universidade pode disponibilizar bolsas para o mesmo curso em diferentes campus, o que pode gerar valores diferentes de mensalidades. No site você pode fazer pesquisas informando a cidade e o curso para ver quais são as bolsas disponíveis e seus descontos.

Assim pode encontrar a bolsa perfeita para o seu curso e que não fique tão longe de sua região. É bom você ficar ligado e correr, pois com a proximidade do final do ano várias pessoas já estão em busca de uma bolsa para o ano que vem.

Educa mais brasil portal

O portal do Educa Mais Brasil pode ser acessado no link https://www.educamaisbrasil.com.br/. Nele você pode escolher a modalidade de ensino, informar sua cidade, o turno e o curso desejado. Também pode conferir todas as instituições parceiras e suas principais ofertas, além dos principais cursos com grandes descontos.

bolsa de estudo educa mais brasil

bolsa de estudo educa mais brasil. Imagem:divulgação

Selecionando apenas a instituição você pode ter acesso a todas as bolsas que ela oferece ou escolhendo apenas o curso você pode ver todas as bolsas disponíveis para ele.

A partir do site aqueles que já são alunos têm acesso ao Portal do Aluno, onde podem conferir informações sobre o contrato e as mensalidades, emitir boletos e muito mais. O que você está esperando para se inscrever no Educa Mais Brasil? Não deixe a oportunidade passar, inscreva-se agora mesmo.