1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem avaliações)
Loading...

Encontre sua bolsa de estudo aqui no Educa mais Brasil

Não conseguiu entrar na faculdade ainda? Os cursos são muito caros e sua nota no ENEM não foi tão boa assim? Não se desespere, você ainda tem uma chance. O Educa Mais Brasil disponibiliza bolsas de estudo com até 70% de desconto para cursos de todas as modalidades de ensino; a nota do ENEM é usada como critério de seleção, mas no programa elas tendem a ser menores e você pode ter uma chance maior.

O Educa Mais Brasil é voltado para você que não pode pagar o valor integral da mensalidade, quer se graduar e não conseguiu entrar em uma universidade pública ou privada ainda. Aqui você vai conferir como se inscrever e outros detalhes importantes.

Educa mais brasil inscrição

A inscrição para o programa acontece somente pela internet e fica aberta o ano inteiro, mas para se candidatar à bolsa da instituição que deseja ingressar é preciso sempre pesquisar as novas vagas no site e, quando a instituição liberar a vaga, se inscrever. Durante o ano inteiro várias faculdades e universidades ofertam suas vagas com bolsas de estudos Educa Mais Brasil, por isso você deve sempre ficar de olho nas novidades.

A inscrição consiste em um cadastro no site, seguido do preenchimento de um formulário socioeconômico. Além disso, é preciso efetuar o pagamento da taxa de inscrição para confirmar a participação. Mas não se preocupe: caso não haja mais vagas para o curso escolhido você pode receber todo o dinheiro de volta.

Educa mais brasil 2018

O Educa Mais Brasil já está se preparando para receber as vagas para o próximo ano. Nos próximos meses as instituições estaduais privadas e federais deverão liberar as primeiras vagas para ingresso no primeiro semestre de 2018, por isso você que deseja entrar no curso superior deve ficar ligado no site e se inscrever assim que surgir a primeira oportunidade voltada para o curso em que está interessado.

O programa oferece bolsas de estudo Educa Mais Brasil em cursos dos mais variados segmentos, permitindo que diversos jovens e adultos se beneficiem. Antes de se inscrever atente-se também ao valor do desconto e ao valor que deverá pagar mensalmente.

Acesse e saiba mais informações: Educa Mais Brasil Portal do Aluno

Bolsas de estudo educa mais brasil

As bolsas de estudo do Educa Mais Brasil são uma excelente ajuda para aqueles jovens de baixa renda que não conseguem arcar com os gastos de uma mensalidade ou que não poderão trabalhar devido ao curso ser em período integral.

Bolsas de estudo educa mais brasil

Bolsas de estudo educa mais brasil. Imagem:divulgação

Você pode encontrar no programa bolsas que chegam até 70% de desconto, mas cada universidade estabelece um padrão. Por exemplo, algumas oferecem bolsas de até 50% de desconto apenas, enquanto em outras os descontos são de, no máximo, 45%. Tudo isso deve ser observado antes de você se candidatar.

Educa mais brasil inscrição infantil (bolsa)

Você sabia que também pode inscrever o seu filho no Educa Mais Brasil? O programa firmou parcerias com escolas de ensino fundamental para oferecer bolsas com ótimos descontos. Assim você pode matricular seu filho em uma escola de qualidade e pagar pouco.

Os responsáveis devem acessar o site e fazer a inscrição, informando os seus dados pessoais e os da criança. Se a participação for aprovada, o responsável recebe por e-mail a carta de matrícula e deve ir até a escola para confirma-la.

Acesse e saiba mais informações: Educa Mais Brasil 2018: Inscrições, Bolsas e Cursos

Educa mais brasil educação básica (bolsa)

A educação básica possui diversas bolsas de estudo no programa. Além de poder inscrever o seu filho no ensino fundamental, você também pode buscar por bolsas em berçários e creches. O método para se inscrever é o mesmo informado acima e os descontos variam entre 30% e 50%.