1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (963 votos, média: 0,01 de 5)
Loading...

Educa mais Brasil Urbanismo e Arquitetura

O programa Educa mais Brasil Urbanismo e Arquitetura é uma opção incrível para ajudar você a alcançar o sonho de realizar uma graduação. Quer ser um arquiteto de sucesso? Conte com o Educa Mais Brasil para conseguir bolsas de até 70% em faculdades privadas.

Esse programa é considerado um dos maiores no que se trata de inclusão educacional no Brasil. Ao contrário do que muita gente pensa, esse projeto não tem ligação com o governo federal, diferente do Prouni e FIES, mas estabelece uma parceria com mais de 15 mil instituições de ensino para oferecer bolsas.

educa-mais-brasil-urbanismo-e-arquitetura

Educa mais Brasil Urbanismo e Arquitetura. Imagem:divulgação

E ele não oferece somente bolsas para cursos de ensino superior, mas para diversos outros. Você pode conseguir descontos em cursos de pós-graduação, educação básica, cursos técnicos, cursos de idiomas, cursos livres, preparatórios para concursos, pré-vestibular para o EJA – Educação Jovens e Adultos.

Quer saber como se inscrever no Educa Mais Brasil Urbanismo e Arquitetura? É muito simples, confira abaixo!

Faculdades Educa mais Brasil Urbanismo e Arquitetura

O Educa mais Brasil oferece bolsas para cursos de ensino superior presenciais e de ensino a distância. Quem quer cursar Urbanismo e Arquitetura pode aproveitar todos os benefícios concedidos pelo programa e ter uma formação superior garantida!

Os cursos estão distribuídos por cidades de todo o Brasil, provavelmente aí onde você mora tem uma instituição de ensino parceira. Selecionamos algumas mais conhecidas para você ter uma ideia de quanta opção de qualidade o Educa Mais Brasil oferece.

educa-mais-brasil-infantil-veja-como-funciona

Educa mais Brasil Urbanismo e Arquitetura. Imagem:divulgação

Veja as faculdades que têm o curso Arquitetura e Urbanismo com descontos incríveis:

Universidade Paulista – UNIP

Centro Universitário Anhanguera

Universidade Cidade de São Paulo – UNICID

Universidade São Judas Tadeu – USJT

Universidade Veiga de Almeida – UVA

Universidade Santa Úrsula

Unicesumar – Ensino a Distância

Centro Universitário UDF

UniJorge Salvador

Universidade Positivo – Curitiba

Faculdade São Francisco de Assis

Viu quanta oportunidade você tem para cursar Urbanismo e Arquitetura? Vale lembrar que essas são só algumas sugestões. Você consegue ver a lista completa de faculdades parceiras do Educa Mais Brasil 2017.

Acesse e saiba mais informações: Educa Mais Brasil Cursos Grátis

Inscrições Educa mais Brasil Urbanismo e Arquitetura

Se interessou pelo benefício do programa de bolsas do Educa Mais Brasil Urbanismo e Arquitetura? Para fazer sua inscrição basta entrar no site oficial: https://www.educamaisbrasil.com.br/ e escolher a faculdade e o curso. Na lista que o site vai te mostrar, já estarão os valores da mensalidade integral e do desconto que você terá. A maioria concede bolsas de 50%.

educa-mais-brasil-urbanismo-e-arquitetura

Educa mais Brasil Urbanismo e Arquitetura. Imagem:divulgação

Para a efetivação da vaga, é preciso pagar o valor da primeira mensalidade da escola ou faculdade escolhida. Pagando essa mensalidade, você receberá uma “carta de aprovação” no próprio site e também no e-mail cadastrado. Com esse documento em mãos, é só comparecer na instituição escolhida para fazer a matrícula.

Lembre-se que, o Educa Mais Brasil cobre apenas o valor da mensalidade, desta forma, é possível que a instituição cobre então outros custos, como taxa de matrícula, material, entre outros.

Acesse e saiba mais informações: Educa Mais Brasil design de interiores inscrições 2017

Requisitos Educa mais Brasil Urbanismo e Arquitetura

O Educa mais Brasil Urbanismo e Arquitetura tem como principal critério de seleção a falta de condições do candidato de arcar com 100% das mensalidades da instituição. Algumas podem solicitar um processo de seleção para os alunos que se candidatarem às bolsas.

design-de-interiores-educa-mais-brasil

Educa mais Brasil Urbanismo e Arquitetura. Imagem:divulgação

De acordo com o site do programa, mais de 400 mil alunos já foram beneficiados pelo Educa Mais Brasil, que vem investindo na formação completa e de qualidade de indivíduos que irão construir uma carreira e certamente farão a diferença na consolidação de um país mais justo e desenvolvido.

Ah! Sendo sua bolsa de estudo aprovada pelo Educa Mais Brasil, caso não venha a se matricular por falta de vaga na instituição de ensino ou cancelamento da turma, o Educa Mais Brasil garante a devolução integral do valor pago, obedecendo as normas estabelecidas no regulamento para o reembolso.