1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem avaliações)
Loading...

Educa mais Brasil oferece mais de 250 mil bolsos para 2017/2

Todo mundo sabe que hoje em dia é extremamente importante se manter atualizado e qualificado não é mesmo? Principalmente para quem deseja conseguir um bom emprego no mercado de trabalho atual.

Cada vez mais as empresas estão dando maiores oportunidades aos jovens e adultos que possuem algum curso, seja ele técnico ou superior. Embora seja extremamente importante, sabemos que hoje em dia a maioria dos cursos custam caro e não é todo mundo que tem condições financeiras de arcar com o custo. Para acabar com esse problema foi criado o programa Educa Mais Brasil, confira.

Educa mais Brasil oferece mais de 250 mil bolsos para 2017/2

Educa mais Brasil oferece mais de 250 mil bolsos para 2017/2

Programa Educa Mais Brasil oferece mais de 250 mil bolsas.

Se você deseja estudar e se qualificar para o mercado de trabalho, porém não tem condições financeiras de arcar com os custos de um curso não se preocupe, isso porque o programa Educa Mais Brasil  vai oferecer mais de 250 mil bolsas para o segundo semestre de 2017. O programa Educa Mais Brasil tem como objetivo principal oferecer bolsas de estudo aos jovens que ainda possuem um diploma do curso superior.

O Educa Mais Brasil oferece bolsas de estudo que podem chegar até 70%, ou seja, é uma excelente oportunidade para quem quer fazer um excelente curso superior nas melhores universidades do país.

De acordo com a Andréia Torres:  “o Educa Mais Brasil oferece o ponto de partida para que uma pessoa possa alcançar um propósito de vida, ajuda também a evoluir cada vez mais os conhecimentos e escrever uma história”.

Vagas para o segundo semestre de 2017

O programa Educa Mais Brasil vai disponibilizar mais de 250 mil vagas para quem quer começar um curso superior agora no segundo semestre de 2017.

O programa conta com mais de 18 mil instituições de ensino em todo o país, só no estado do Paraná são oferecidas mais de 34.250 mil bolsas de estudo nas modalidades presencial e também na modalidade EAD.

Educa Mais Brasil – Como fazer a inscrição?

O Educa Mais Brasil está presente em todo o país, para fazer a inscrição é preciso acessar o portal oficial através do seguinte link: https://www.educamaisbrasil.com.br/. No site você vai escolher o curso e a instituição de ensino que deseja estudar, aí é só fazer a inscrição e efetuar a pré matricula.

São inúmeras opções de cursos em diversas instituições de ensino, os valores da bolsa de estudo variam de acordo com a universidade, o curso e até mesmo a modalidade, ou seja, se é curso presencial ou curso ead.

O Educa Mais Brasil existe há 14 anos e desde sua criação já beneficiou milhares de alunos que tinham o sonho de concluir o ensino superior nas melhores universidades do país.

É importante ter em mente que o Educa Mais Brasil, ao contrário da maioria dos programas educacionais, não é um financiamento, ou seja, não será necessário arcar com nenhum tipo de custo depois de concluir o curso superior, bem legal não é mesmo? É por isso que hoje em dia o Educa Mais Brasil é uma das melhores opções para quem quer fazer um curso superior e assim garantir a vaga no mercado de trabalho.

Educa mais Brasil oferece mais de 250 mil bolsos para 2017/2

Educa mais Brasil oferece mais de 250 mil bolsos para 2017/2

Educa Mais Brasil – contato

Você pode entrar em contato com o pessoal do Educa Mais Brasil através do portal oficial https://www.educamaisbrasil.com.br/ ou então através das centrais de atendimento pelo telefone 4007-202 para Capitais e regiões metropolitanas ou então através do número 0800 724 7202 para demais localidades.

É possível conhecer mais sobre o Educa Mais Brasil na própria instituição de ensino parceira do programa também. Não deixe essa excelente oportunidade escapar, acesse agora mesmo o site e garanta a sua inscrição.