Educa Mais Brasil 2015 – Expectativas e inscrições

Educa Mais Brasil 2015

Você está sem dinheiro para estudar? Então venha conhecer um pouco mais sobre o Programa Educa Mais Brasil 2015 e veja como conquistar seu futuro. Todos nós sabemos que estudar hoje em dia envolve custos muito altos, mas para ter sucesso na carreira profissional é preciso ter estudo, pois o mercado de trabalho está cada vez mais competitivo, pois todos os anos o mercado recebe uma injeção de trabalhadores para poucas vagas. Para poder auxiliar os estudantes na sua carreira o Governo tem ajudado muito com os inúmeros Programas que oferece a todos que são muito eficientes como o PRONATEC  e o PROUNI.

Educa Mais Brasil um programa de inclusão social e educacional

Educa Mais Brasil um programa de inclusão social e educacional

Como funciona o Educa Mais Brasil?

O Programa Educa Mais Brasil é um programa exclusivo de inclusão social e educacional que oferece bolsas de estudos para alunos que estejam cursando nível fundamental, graduação e até pós graduação. São oferecidas pelo programa mais de 120 mil bolsas de estudos em todo o país de até 50% do valor. Os candidatos podem adquirir bolsas de estudos para ensino básico, cursos técnicos, graduação (EAD e presencial), pós-graduação (EAD e presencial). Vale lembrar que o Educa Mais Brasil possui mais de 4.700 instituições de ensino em todo o país que fazem parceria com o programa. As parcerias são com universidades, centros universitários, faculdades, colégios e escolas técnicas.

Garanta seu futuro com o Educa Mais Brasil

Garanta seu futuro com o Educa Mais Brasil

Expectativas para 2015 do Educa Mais Brasil

Para o ano de 2015 o Educa Mais Brasil prevê aumentar o numero de instituições parceiras e ampliar o numero de inscritos superando o dos anos anteriores. Com o aumento das instituições muito mais pessoas e cursos serão oferecidos para que cada vez mais pessoas possam se formar e ter condições de igualdade na busca por uma vaga de trabalho.

Educa Mais Brasil oferece bolsas de até 50% dos total dos cursos.

Educa Mais Brasil oferece bolsas de até 50% dos total dos cursos.

Como fazer a inscrição do Educa Mais Brasil 2015

Para realizar a sua inscrição no Educa Mais Brasil 2015, você  deve acessar o site de inscrição no programa https://www.educamaisbrasil.com.br/capa.aspx e clicar no ícone escolhendo a opção de curso e seguir o passo a passo conforme for aparecendo. Para maiores informações os candidatos deverão acessar o site a cima ou podem obter por meio dos telefones através da central de atendimento: 0800 724 7202/ 0800 724 7775. Agora que você já conhece pode ficar atento e fazer a sua inscrição em 2015.

Comente (será moderado)