Educa Mais Brasil MT, Bolsas, cursos e inscrições 2015

Educa Mais Brasil MT, Bolsas, cursos e inscrições 2015 

O sonho de ter um futuro promissor e digno é almejado por todos os jovens do Brasil, porém , com as oportunidades batendo na porta de poucas pessoas fica difícil de garantir uma boa educação e um bom conhecimento. Pensando nisso que o Governo Federal criou um programa chamado Educa Mais Brasil, onde todos os candidatos, desde que não tenham condições de pagar o valor total de uma mensalidade de um curso, possam fazer um curso técnico, superior, ou pós-graduação por exemplo.

Conheça o programa Educa Mais Brasil MT

Educa Mais Brasil MT, Bolsas, cursos e inscrições 2015 (Foto: Divulgação)

Educa Mais Brasil MT, Bolsas, cursos e inscrições 2015 (Foto: Divulgação)

Para os moradores do Mato Grosso que buscam uma oportunidade de estudar em uma Instituição, seja ela universidades, centros universitários, faculdades, colégios e escolas técnicas –graduação, pós-graduação, ensino básico, cursos técnicos presenciais, cursos livres e idiomas, pode usufruir do programa Educa Mais Brasil que está na ativa e realizando sonhos de mais de 300mil brasileiros por mais de 11 anos.

O programa conta com o firmamento de parcerias e fazendo convênios com as Instituições que desejam participar do Educa Mais Brasil. Com isso as Instituições cedem o valor e dão o devido desconto para os candidatos que são indicados pelo programa e assim, poder fazer o curso desejado.

Vale lembrar que o programa garante bolsa estudantil de até 70%.

Para os moradores de MT

Educa Mais Brasil MT Bolsas Cursos e Inscrições (Foto: Divulgação)

Educa Mais Brasil MT Bolsas Cursos e Inscrições (Foto: Divulgação)

Se o candidato que mora no Mato Grosso quiser participar do programa, basta acessar o site do Educa Mais Brasil http://www.educamaisbrasil.com.br < onde ele poderá fazer a inscrição e manter-se informado acerca dos cursos e Instituições que estão cadastradas no programa. No ato da inscrição o candidato deverá ceder informações sócio- econômicas, onde deverá comprovar que não tem condições de fazer o pagamento total da mensalidade do curso. Após a confirmação da inscrição, ela será avaliada pela comissão avaliadora que dirá se as informações estão corretas. Também será avaliada a nota no ENEM.

Como se informar melhor sobre o programa Educa Mais Brasil

Para os moradores de Mato Grosso que quiserem maiores informações, acessem o site >http://www.educamaisbrasil.com.br < ou entrem em contato pelo numero para capitais e regiões metropolitanas> 4007-2020< ou para as demais regiões > 0800-724-7202.

O programa garante e fornece todo e qualquer auxilio e/ou suporte necessário para o candidato. Para saber mais sobre os cursos disponíveis e Instituições participantes do programa Educa Mais Brasil, entre em contato por um desses meios e informe-se.

Educa Mais Brasil, 2015 Bolsas, cursos e inscrições (Foto: Divulgação)

Educa Mais Brasil, 2015 Bolsas, cursos e inscrições (Foto: Divulgação)

O Programa Educa Mais Brasil é totalmente gratuito

Vale ressaltar que o programa é gratuito e você não ficará devendo nada, nem para o programa, muito menos para as Instituições.

Comente (será moderado)