1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem avaliações)
Loading...

Educa Mais Brasil 2016 – SP, Bolsas, Cursos e Inscrições

A teoria é muito fácil. Para chegar a um bom lugar na sua carreira, tendo uma posição invejável e com altos salários, o profissional precisa se capacitar e estar preparado para sair na frente na disputa pelas melhores vagas. No entanto, pagar por um curso de qualidade não está ao alcance de todos.

As altas mensalidades cobradas por instituições privadas em cursos de graduação ou cursos técnicos pode ser a grande barreira de acesso à educação.

Educa Mais Brasil 2016 - SP, Bolsas, Cursos e Inscrições

Educa Mais Brasil 2016 – SP, Bolsas, Cursos e Inscrições. Imagem: Divulgação

No Brasil, uma alterativa a esse possível problema são os incentivos através de bolsas de estudo. Um exemplo é o Educa Mais Brasil, um programa da iniciativa privada  que tem dado a muita gente a oportunidade de crescer profissionalmente.

Como Funciona o Educa Mais Brasil?

A oferta de bolsas de estudo pelo programa funciona com o pagamento de até 50% para educandos que almejem entrar em escolas ou faculdades particulares. A cada ano, mais de 120 mil bolsas de estudo são ofertadas em todo o Brasil, tendo até hoje beneficiado mais de 200 mil estudantes no nosso país. Com o Educa Mais Brasil há a oferta de bolsas de estudo para incentivo na graduação, pós-graduação, educação básica e técnica.

Educa Mais Brasil em São Paulo

No Brasil, o Programa está há mais de 10 anos no cenário educacional. Em São Paulo, só no ano de 2014 foram mais de 37 mil vagas disponíveis em todo o Estado, abrangendo 100 municípios do estado de São Paulo e tendo beneficiado cerca de 10 mil alunos paulistas. Você pode obter mais informações pelo telefone: 0800 724 7202 ou 4007-2020 para capitais e regiões metropolitanas.

Educa Mais Brasil 2016 - SP, Bolsas, Cursos e Inscrições

Educa Mais Brasil 2016 – SP, Bolsas, Cursos e Inscrições. Imagem: Divulgação

Inscrições Educa Mais Brasil?

No site oficial do programa, o candidato se cadastra gratuitamente e sem precisar sair de casa. É muito fácil e cômodo. A inscrição, no entanto, não garante a bolsa de estudo. Depois que o interessado fizer seu cadastro, ele será aprovado pelo programa.

Só com esta aprovação, ele terá confirmada a conquista da bolsa. O Programa Educa Mais Brasil mandará ao candidato uma carta de aprovação por e-mail. O próximo passo é que o candidato participará de um processo seletivo, que validará ou não a sua aprovação.

Com a carta de aprovação em mão, o estudante deverá ir até a instituição de ensino que deseja cursar. O programa disponibiliza bolsas nas seguintes modalidades de ensino: Bolsas para Ensino Básico; Bolsas para Cursos de idiomas; Bolsas para cursos de graduação; Bolsas para cursos de Pós Graduação; Bolsas para Cursos Técnicos e Bolsas para Cursos livres.

Recomendados para você: