1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem avaliações)
Loading...

Programa Educa Mais Brasil- MS

Programa Educa Mais Brasil- MS

Se você está procurando uma oportunidade de conseguir uma vaga em uma instituição privada, porem não tem condições de fazer o pagamento do valor total da mensalidade, poderá se beneficiar com o programa que foi criado pelo Governo Federal chamado Educa Mais Brasil.

Com ele, o candidato que conseguir comprovar a renda e mostrar que não tem condições de fazer o pagamento total da mensalidade, poderá adquirir bolsas de até 70% e poderá fazer o seu curso em instituições universitárias, centros universitários, faculdades, colégios e escolas técnicas- graduação, pós- graduação, ensino básico, curso técnico presencial, curso livre e de idiomas.

Programa Educa Mais Brasil- MS

Programa Educa Mais Brasil- MS (Foto: Divulgação)

Programa Educa Mais Brasil- MS (Foto: Divulgação)

Somente neste inicio de ano de 2015, o programa Educa Mais Brasil- MS oferece 27.600mil bolsas parciais de até 70% de desconto, que estão distribuídas pelos mais de 30 municípios do estado, tendo com um dos municípios beneficiados Campo Grande, onde pode-se encontrar as vagas pra graduação, pós- graduação, ensino básico, cursos técnicos, cursos livres e idiomas. Todos eles podem ser encontrados tanto na forma tradicional(presencial), quanto como cursos à distancia (EAD) que vem chegando com força máxima através da tecnologia e do acesso mais fácil à internet e computador.

Tendo apenas essa cidade do Mato Grosso do Sul como exemplo, podemos perceber que o programa é excelência quando o assunto é garantir oportunidade para aquelas pessoas que não tem condições financeiras.

Somente no Mato Grosso do Sul, são mais de 2.600 instituições de ensinos, dentre elas podemos destacar universidades, centros universitários, faculdades e escolas.

Como funciona o programa Educa Mais Brasil

Programa Educa Mais Brasil- MS (Foto: Divulgação)

Programa Educa Mais Brasil- MS (Foto: Divulgação)

O programa Educa Mais Brasil tem como ponto positivo a parceria com diversas instituições no Brasil que totalizam 11.000 universidades, instituições, etc. Com isso, as instituições firmam convênios com o Governo Federal e cedem os valores da mensalidade para aqueles candidatos que são indicados pelo programa a Educa Mais Brasil. Ao todo, 200mil alunos já foram beneficiados pelo programa e, se depender dele, muito mais candidatos serão contemplados.

Cursos e datas de inscrições

Para saber isso e muito mais, entre no site do programa Educa Mais Brasil http://www.educamaisbrasil.com.br e veja as inscrições que estão sempre sendo abertas. Você também poderá encontrar, após fazer a inscrição no programa e comprovar renda, os cursos que são ofertados e instituições. Vale lembrar que após a inscrição, será encaminhada para avaliação. Logo após você será informado se foi contemplado ou não. Podendo assim, ir até a instituição e fazer a inscrição no local, não esquecendo de levar os documentos necessários.

Educa Mais Brasil  Bolsas Cursos e Inscrições (Foto: Divulgação)

Educa Mais Brasil Bolsas Cursos e Inscrições (Foto: Divulgação)

 

Recomendados para você: