1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (897 votos, média: 1,00 de 5)
Loading...

Curso Idiomas Educa Mais Brasil

Em um mercado de trabalho cada vez mais competitivo, falar uma segunda língua pode garantir uma vaga disputada por vários candidatos, melhores salários e novas oportunidades. A necessidade de se comunicar em inglês ou espanhol ficou ainda mais aparente, quando o Brasil recebeu o maior campeonato de futebol do mundo. Em 2016, será a vez do Rio de Janeiro receber as Olimpíadas e ainda há tempo para aprender uma outra língua e aproveitar as chances que surgirão com esse outra competição que será realizada no Brasil. Para isso, o Educa Mais Brasil, um programa de inclusão educacional do Instituto Educar que há 10 anos atua no país, oferece bolsas parciais para os interessados em cursos de idiomas. Para facilitar

Como funciona o Educa Mais Brasil?

O programa permite que alunos tenham acesso a instituições particulares de ensino, por meio de bolsas de até 50% do valor das mensalidades para cursos de graduação, pós-graduação, ensino básico, cursos técnicos presenciais e de idiomas. O programa tem parceria com mais de 4.700 instituições, entre universidades, centros universitários, faculdades, colégios e escolas técnicas. Para cursos de Ensino à Distância (EAD), o valor da bolsa varia entre 30% e 45% de desconto na mensalidade.

Inscrições Curso Idiomas Educa Mais Brasil

As inscrições são realizadas virtualmente e de maneira gratuita por meio do site https://www.educamaisbrasil.com.br. Primeiro o estudante deve escolher a escolha credenciada e o curso que deseja fazer o cadastro e sem seguida preencher o formulário.  As informações cedidas no ato da inscrição serão avaliadas por uma comissão, caso seja contemplado pelo programa o candidato receberá uma carta de aprovação por e-mail. Sendo aprovado, ele deve ir à escola para realizar a avaliação (caso tenha) e apresentar a documentação solicitada pela instituição.

educa mais brasil

Os candidatos ao programa precisam comprovar que não possuem condições financeiras de custear as mensalidades integrais. O direito a bolsa será renovado todo semestre, caso não haja o pagamento da Taxa Administrativa ocorrerá à perda da bolsa de estudo. O regulamento completo está disponível no endereço https://www.educamaisbrasil.com/regulamento.aspx

Escolas de Idiomas Educa Mais Brasil

No Brasil inteiro diversas instituições participam do programa. Para verificar se a instituição que o candidato deseja dispõe de bolsas por meio do Educa Mais Brasil, é preciso fazer primeiro a inscrição e depois colocar o nome da instituição. Após o cadastro no site, o estudante pode consultar a situação da inscrição pelo mesmo endereço eletrônico. Mais informações também pelos telefones 4007 2020 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 724 7202 (demais localidades).

Fisk Educa Mais Brasil

A Fisk é uma das principais instituições de ensino parceiras do Educa Mais Brasil. No site oficial do programa é possível conferir todas as informações sobre as bolsas de estudos que estão disponíveis.

A porcentagem de desconto nos cursos podem variar de uma unidade da Fisk para a outra, por isso, o indicado é que você faça uma consulta para ter acesso a esse tipo de informação com precisão.

Educa Mais Brasil JF

Uma das cidades que mais oferecem bolsas de estudos no país é Juiz de Fora. Acessando o site do programa Educa Mais Brasil você consegue consultar quais são as instituições de ensino que estão participando do programa.

Para isso, basta acessar o site oficial do programa e realizar uma busca de acordo com o tipo de bolsa de estudo que você está pesquisando.

Educa Mais Brasil 2018

Um dos grandes diferenciais do Educa Mais Brasil é que diferente dos programas desenvolvidos pelo Governo Federal, este não possui um período de inscrição. Como assim?

Simples, por não ter apenas um período de inscrição os interessados em conquistar uma bolsa de estudos podem realizar a sua matrícula a qualquer momento do ano. É necessário apenas consultar quais são as bolsas de estudos que ainda estão sendo ofertadas.

Educa Mais Brasil Vitória da Conquista

Vitória da Conquista é um dos municípios brasileiros que mais investe em educação. Se você acessar o site oficial do programa Educa Mais Brasil e preencher o filtro de busca por bolsas de estudos para está cidade, vai conseguir ver as inúmeras opções de bolsas de cursos de idiomas.

Muitas escolas de idiomas são parceiras do Educa Mais Brasil em Vitória da Conquista. Algumas das escolas mais populares da região são Fisk, Yazigi, Microlins e Pop Idiomas.

Para consultar a lista completa de escolas de idiomas e bolsas de estudos que estão sendo oferecidas em Vitória da Conquista, basta acessar o site oficial do programa e realizar uma busca de acordo com o que você está procurando.

Educa Mais Brasil Educação Básica

Um dos principais diferenciais do programa Educa Mais Brasil é que ao contrário dos demais programas de bolsas, este não possui apenas ofertas para cursos de graduação.

Inclusive, uma das bolsas de estudos mais procuradas no programa são de educação básica. Isso mesmo, os pais que estão precisando de uma ajuda para pagar a escola dos seus filhos podem conseguir uma bolsa de estudos de até 70% de desconto.

Educa Mais Brasil Inscrição

Outra vantagem de concorrer a uma bolsa de estudos pelo programa Educa Mais Brasil é que o processo de inscrição é bastante simples.

Os interessados em conseguir uma bolsa de estudos através desse programa podem realizar a sua inscrição de forma totalmente gratuita, no portal oficial do Educa Mais Brasil. Para isso, os interessados precisam apenas preencher algumas lacunas com os seus dados pessoais e algumas informações de renda familiar.

Acesse agora mesmo o site do Educa Mais Brasil, escolha a bolsa de estudos que mais te interessa e faça a sua inscrição na hora.