1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem avaliações)
Loading...

Educa Mais Brasil 2018 Salvador: Bolsas, Inscrição

Você já conhece o Educa Mais Brasil? Este é um programa que fornece um incentivo aos alunos que não podem arcar com os custos totais da mensalidade. Por isso, ajuda com até 70% do valor do curso escolhido pelo estudante.

O programa surgiu como uma medida para incentivar o acesso ao ensino superior, estando presente em diferentes estados brasileiros. Em Salvador, um grande polo econômico, são diversas vagas e possibilidades de bolsas.

Listamos os principais tipos de vagas do Educa Mais Brasil Salvador e as formas que o candidato pode optar para o ingresso.

Bolsa de estudo educa mais brasil. (Imagem: Divulgação)

Bolsa de estudo educa mais brasil. (Imagem: Divulgação)

Bolsas de Estudo Educa Mais Brasil 2018 Salvador

O principal requisito para conseguir uma bolsa de estudos do Educa Mais Brasil em Salvador é comprovar que não tem renda suficiente para pagar a mensalidade do curso escolhido. Por isso, o candidato precisa comprovar baixa renda, não ter matricula ainda na instituição que deseja estudar, estar a 6 meses sem vínculo educacional, ter bom desempenho no ENEM e ser aprovado em alguma avaliação como requisito de entrada na instituição desejada.

O desconto que o estudante receber será válido até o término do curso e pode chegar até 70%. Quem define essa porcentagem é a instituição, por isso, é legal pesquisar bem antes o melhor lugar para você estudar.

Educa Mais Brasil Inscrições 2018 Salvador

Para se inscrever em algum curso em Salvador, você precisa entrar no site do Educa Mais Brasil e pesquisar pela instituição e pelo curso desejado. A pesquisa é bem simples e você ainda pode conferir o valor de cada mensalidade e o desconto de cada uma também.

Você já pode realizar no site mesmo a sua inscrição, apenas colocando algumas informações pessoais e de renda. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas durante qualquer época do ano. Quem define o número de ofertas é a instituição, por isso, durante o início e meio do ano costumam ser ofertadas mais bolsas.

Além disso, por poderem ser realizadas na internet, é bem mais fácil e rápido de fazer.

Educa Mais Brasil Cursos Salvador

Existem muitos cursos e instituições que você pode se inscrever em Salvador. Podem ser tanto de níveis básicos como graduação, pós-graduação, cursos preparatórios, livres, técnicos ou de idiomas, como concursos públicos até EJA.

Bolsa de estudo educa mais brasil. (Imagem: Divulgação)

Bolsa de estudo educa mais brasil. (Imagem: Divulgação)

Na Unisul Virtual, por exemplo, existem cursos disponíveis de Administração, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Marketing, Matemática e Filosofia. Na Anhanguera, possui Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Design, Direito e Educação Física. Na Unopar possui Agronegócio, Contabilidade e Enfermagem. Na Estácio tem Pedagogia, Processos Gerenciais, Serviço Social, Desenvolvimento de Jogos Digitais, e Engenharia Ambiental e Saneamento Básico.

Existem diversas outras instituições assim como muitos outros cursos também, por isso, para pesquisar tanto os locais quanto as áreas, mensalidades e descontos, é só entrar no site do Educa Mais Brasil.

O Educa Mais Brasil é uma grande oportunidade para você entrar no curso que você sempre quis, realizar um sonho ou até conseguir promoções no trabalho com ajuda de mais conhecimento.

Acesse o site do Educa Mais Brasil e conheça todas as possibilidades. Com esse programa, você poderá mudar de vida, conseguir se estabelecer ou aperfeiçoar uma nova profissão, além de ser um grande programa para a sociedade, pois estimula o crescimento do padrão econômico, social e educacional, três importantes esferas para qualquer país.

Bolsa de estudo educa mais brasil. (Imagem: Divulgação)

Bolsa de estudo educa mais brasil. (Imagem: Divulgação)

Fique atento aos prazos de inscrição e aos documentos exigidos. Caso algumas dessas etapas não seja cumprida conforme as determinações ou prazos, você perderá a chance deste impulso no ensino de qualidade. Para mais dúvidas, consulte o FAQ do Educa Mais Brasil.