1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem avaliações)
Loading...

Educa mais Brasil Contrato – Veja como funciona!

O programa Educa Mais Brasil é voltado para as pessoas que desejam estudar sem pagar quase nada por isso. Através dele são oferecidas bolsas de estudo de 50% a 70% em universidades e escolas, com o objetivo de tornar possível a entrada de todas as pessoas no ensino privado.

Qualquer um pode se inscrever, mas para garantir a bolsa é necessário realizar o processo seletivo da instituição desejada. São cursos de graduação, pós-graduação, a distância, de idiomas, técnicos, educação básica e EJA. Todas essas modalidades estão disponíveis.

O contrato é uma das partes mais importantes do Educa Mais Brasil, assim como todo o seu regulamento. Veja a seguir algumas informações importantes.

Taxa de Renovação Educa Mais Brasil

A renovação do contrato do Educa Mais Brasil, ou seja, da sua bolsa de estudos, é realizada semestralmente, até o final do curso em que o aluno estiver matriculado, ou até quando houver rescisão do contrato.

taxa-de-renovacao-educa-mais-brasil

Taxa de Renovação Educa Mais Brasil. Imagem:divulgação

Essa taxa de renovação é muito parecida com a taxa de adesão, pela qual o candidato deve pagar para regularizar a sua situação acadêmica. O candidato deve arcar com essa taxa de renovação a cada seis meses, conforme previsto no contrato, para garantir que poderá continuar usufruindo do benefício.

Taxa Administrativa Educa Mais Brasil

A taxa administrativa também deve ser paga no momento da renovação da matrícula, pois se isso não acontecer, poderá causar a rescisão do seu contrato e você acabar perdendo o direito de receber o benefício. O aluno que for beneficiado pelo programa é obrigado a pagar a taxa de adesão de acordo com o valor informado quando a bolsa de estudos for concedida.

taxa-de-renovacao-educa-mais-brasil

Educa mais Brasil Contrato – Veja como funciona! Imagem:divulgação

A taxa administrativa é paga a cada seis meses para o Educa Mais Brasil para que a bolsa de estudos seja confirmada. O aluno que não pagar essa taxa até o período determinado pode perder a sua bolsa.

Acesse e saiba mais informações: Veja como Solicitar Reembolso Educa Mais Brasil

Renovação de Matrícula Educa Mais Brasil

A renovação da matrícula deve ser feita a cada seis meses, juntamente com o pagamento da taxa administrativa. Dessa forma você estará provando ao Educa Mais Brasil e à IES que continua interessado no curso e, portanto, está progredindo.

educa-mais-brasil-contrato-veja-como-funciona

Educa mais Brasil Contrato – Veja como funciona! Imagem:diuvlgação

Ao realizar o pagamento da taxa você garante que continuará recebendo o benefício pelos próprios seis meses, ou seja, também está renovando a matrícula. Essa taxa pode ser consultada pelo Portal do Aluno, onde é possível ter acesso a todos os seus boletos e imprimi-los.

Solicitar Reembolso Educa Mais Brasil

O aluno pode solicitar reembolso se quando aderir ao programa Educa Mais Brasil, não houver mais disponibilidade de vaga ou não existir a oferta para o curso no semestre desejado. Nesse caso, o aluno poderá solicitar o reembolso apenas da taxa de adesão que foi paga antes da Carta de Aprovação.

educa-mais-brasil-contrato-veja-como-funciona

Educa mais Brasil Contrato – Veja como funciona! Imagem:divuglação

O reembolso deve ser solicitado em até 15 dias após o início das aulas, através do e-mail reembolso@Portal.EducaMaisBrasil.com.  Nesse e-mail o aluno deve colocar todos os seus dados bancários para que a taxa de adesão possa ser devolvida.

Acesse e saiba mais informações: Educa Mais Brasil Creche, como Funciona ?

Educa Mais Brasil telefone para contato

Você pode entrar em contato com o Educa Mais Brasil pelo site oficial: https://educamaisbrasil.com.br/,  pelas redes sociais, ou pelos telefones: 4007 2020 ou 0800 724 7202.

Recomendados para você: