1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem avaliações)
Loading...

Educa Mais Brasil, Curitiba, PR 2016, Bolsas, Cursos e Inscrições

O Programa de inclusão educacional Educa Mais Brasil tem disponibilizado muitas oportunidades e incentivo ao acesso educacional para jovens, por meio de bolsas de estudos de 50% no valor da mensalidade até o final do curso ou do ciclo escolar para ensino básico, graduação e pós-graduação em Curitiba.

Educa Mais Brasil

Educa Mais Brasil (Imagem: divulgação)

A cidade de Curitiba é uma das cidades que possuem os benefícios do programa, resultado da parceria firmada com instituições de ensino e escolas técnicas da capital do Paraná. O programa do Governo Federal pretende beneficiar os estudantes que não possuem condições de pagar o valor integral da mensalidade.

Vagas Educa Mais Brasil, Curitiba PR 2016

As vagas são para ensino básico e cursos de nível superior em todo o país. Os interessados em ter a bolsa de estudo do programa Educa Mais Brasil precisam efetuar a inscrição gratuita no site www.educamaisbrasil.com.br. Lá, os candidatos podem ver os cursos e as instituições disponíveis em sua cidade.

Cursos Educa Mais Brasil, Curitiba PR 2016

Os cursos oferecidos pelo programa Educa Mais Brasil são uma importante alternativa para alunos que não teriam perspectiva de entrar no ensino superior de qualidade sem essa oportunidade. Em Curitiba, a faculdade ESIC oferece cursos de gestão financeira, gestão comercial e administração, com bolsas de 50%.

Educa Mais Brasil

Educa Mais Brasil Imagem: Divulgação

Já a Estação Business School, localizada no bairro de Rebouças, tem vagas para bolsas de estudos no curso de administração, que ocorre à noite, de forma presencial. A duração do curso é de 48 meses.

Inscrições Educa Mais Brasil, Curitiba PR 2016

Com inscrições exclusivamente pela internet e de forma gratuita, o candidato tem toda comodidade e facilidade na hora de se cadastrar para solicitar a bolsa de estudos do programa Educa Mais Brasil.

Quem tiver qualquer dúvida a ser esclarecida pode obter mais informações na página oficial do programa e também por telefone, por meio da central de atendimento, que atende nas capitais e regiões metropolitanas pelo número: 4007-2020, e nas demais localidades pelo telefone gratuito: 0800 724 7202.

Educa Mais Brasil

Educa Mais Brasil Imagem: Divulgação

Tendo mais de 10 anos de existência, o programa já beneficiou mais de 100 mil alunos em mais de 180 municípios, oferecendo o benefício no acesso e inclusão educacional do ensino básico à pós-graduação, nas modalidades presencial e EAD.

Vale muito a pena agarrar essa grande oportunidade de qualificação profissional e investir no seu conhecimento. Com a competitividade existente hoje em dia, ter mais saberes e possuir no currículo vários cursos pode fazer do profissional o melhor da sua área. Conquiste o que você sempre quis e vá em frente.

Recomendados para você: