1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem avaliações)
Loading...

Educa Mais Brasil Estácio. Inscrições 2017

O Educa mais Brasil é um programa criado pelo Governo Federal há mais de dez anos, e que tornou-se entre outros já existentes, o maior com objetivo de inclusão educacional no país.

Este programa foi criado pensando naqueles estudantes que não possuíam condições financeiras para arcar com a mensalidade de forma integral em uma Instituição de ensino Superior ou até mesmo em Escolas Técnicas, permitindo que estes possam obter bolsas de estudos com valores parciais, oportunizando a facilitação destes alunos na busca de mais conhecimento.

Educa Mais Brasil Estácio. Inscrições 2017

Educa Mais Brasil Estácio. Inscrições 2017

Educa Mais Brasil

O Educa mais Brasil em mais de uma década de existência, já conta com números bastante expressivos, que o tornam ainda mais atraente aos interessados em ingressar no ensino superior. São estes:

Mais de 15 mil instituições (universidades, faculdades, colégios e escolas técnicas, etc.) com parceria neste programa;

Bolsas de estudo com até 70% para cursos de graduação, pós-graduação, educação básica, cursos técnicos, cursos livres e idiomas.

Mais de 400 estudantes já foram beneficiados por este projeto, que certamente contribuirão para o crescimento e desenvolvimento do país, com sua formação completa e de qualidade.

Educa mais Brasil em Parceira com a Estácio de Sá

A Estácio de Sá é reconhecida nacionalmente como uma organização privada que oferece ensino superior com grande número de alunos matriculados.

É ainda uma Instituição que oportuniza aos seus estudantes ao mesmo tempo a prática acadêmica e a troca de experiência, já que conta com profissionais experientes e que atuam no mercado de trabalho, oportunizando assim uma troca de extrema validade entre professores e estudantes.

Educa Mais Brasil Estácio. Inscrições 2017

Educa Mais Brasil Estácio. Inscrições 2017

A Estácio em parceria com o programa Educa mais Brasil, oferece uma enorme variedade de cursos de graduação e também de pós-graduação. A disponibilização dos cursos, dos turnos e da porcentagem de desconto da bolsa de estudos varia conforme a cidade e a sede da Estácio que você escolher. Por isso é preciso acessar o site do programa e averiguar as vagas existentes para sua localidade de interesse.

Abaixo seguem alguns cursos disponíveis para ingresso de estudantes, a partir desta parceira do programa federal Educa Mais Brasil com a Instituição Estácio de Sá.

Cursos de Graduação do Educa Mais Brasil

Administração;

Direito;

Engenharia de Produção;

Ciências Contábeis;

Gestão de Turismo;

Gestão de Recursos Humanos;

Comércio Exterior;

Gestão Ambiental;

Letras;

História;

Entre outros.

Cursos de Pós-Graduação

Arquitetura e Projetos de Cloud Computing;

Desenvolvimento de Jogos Digitais;

Design Digital;

Educação Corporativa e Gestão do Conhecimento;

Educação Física Escolar;

Engenharia Biomédica com ênfase em Engenharia Clínica;

Políticas Sociais Integradas;

Entre outros.

Inscrição Educa mais Brasil

O candidato a concorrer a uma bolsa de estudos por intermédio do programa Educa mais Brasil, deverá realizar as seguintes etapas:

Acessar o site do programa: www.educamaisbrasil.com.br.

Caso o candidato ainda não possua 18 anos completos, o responsável por este, maior de 18 anos, deverá realizar a inscrição do estudante.

Escolher a Instituição de Ensino em que desejas concorrer a uma bolsa.

Selecionar o curso que tenha interesse em realizar.

Inscrição Educa mais Brasil

Inscrição Educa mais Brasil

Cadastrar uma senha de acesso, com a qual o candidato terá acesso ao Portal do Aluno.

Realizar o preenchimento de seus dados pessoais e de contato, pois será através destes que o programa fará a divulgação e aprovação da bolsa.

Preencher os dados do questionário econômico.

Portal do Aluno Educa mais Brasil

Após o cadastramento no momento da inscrição para um curso desejado pelo programa Educa mais Brasil, o candidato deverá manter atualizado seus contatos colocados na ficha de inscrição, pois a comunicação dos alunos selecionados se realizará por SMS, mensagem de texto, contato telefônico, e-mail,etc.

Outro fator facilitar do Portal do Aluno é que o estudante poderá por intermédio deste, ir acompanhando as etapas que se encontrará sua solicitação.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Recomendados para você: