1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (975 votos, média: 3,00 de 5)
Loading...

Educa mais Brasil Fisioterapia. Inscrições 2018

As pessoas beneficiadas pelo Educa mais Brasil já totalizam mais de 400 mil estudantes, que buscavam novos aprendizados em busca de melhores colocações no mercado de trabalho, mas que anteriormente não possuíam condições financeiras de investirem em seus estudos.

O melhor desse programa é compreender que o maior beneficiário do Educa mais Brasil é o próprio país, uma vez que quanto mais pessoas qualificadas na atuação das diversificadas profissões, mais desenvolvido e justo o Brasil se tornará.

Educa mais Brasil Fisioterapia. Inscrições 2017

Educa mais Brasil Fisioterapia. Inscrições 2017

Modalidades Oferecidas pelo Educa mais Brasil

Este programa oferece bolsas de estudo, que podem chegar até 70% de desconto em Instituições credenciadas com o Educa mais Brasil. As modalidades de cursos são outro fator que tornam esse projeto ainda mais interessante, já que ao todo somam-se nove tipos, entre eles:

  • Graduação.
  • Pós-graduação.
  • Educação Básica.
  • Cursos Técnicos.
  • Preparatórios para Concursos.
  • EJA – Educação para jovens e adultos.
  • Pré-vestibular / ENEM.

Graduação – Fisioterapia Educa mais Brasil

Entre os inúmeros cursos disponíveis na modalidade de graduação, encontramos o de Bacharel em Fisioterapia entre os mais disputados. Este curso capacita o profissional para atuar no diagnóstico e tratamento de problemas físicos decorrentes de má-formação, acidentes ou vícios de postura.

O fisioterapeuta além de auxiliar na recuperação de pacientes acidentados e portadores de distúrbios neurológicos, cardíacos ou respiratórios, trabalhará também com idosos, gestantes, crianças e adultos com deficiência física ou mental.

fisioterapeuta

Graduação – Fisioterapia Educa mais Brasil

Buscamos algumas Instituições parceiras no Educa mais Brasil e que ofertam bolsas de estudo para esta graduação. Lembrando apenas que as vagas disponíveis e o percentual de desconto nas mensalidades podem sofrer variação em virtude da localidade desejada para realizar os estudos.

Seguem algumas Instituições credenciadas com esse programa do governo federal, em variadas cidades do país:

  • Faculdade Anhanguera (50% desconto).
  • Universidade Paulista – UNIP (50% desconto).
  • Universidade Cruzeiro do Sul (50% desconto).
  • Universidade de Santo Amaro – UNISA (50% desconto).
  • Universidade Ibirapuera (55% desconto).
  • Faculdade Gama e Souza (50% desconto).
  • Centro Universitário Celso Lisboa (50% desconto).
  • Universidade Veiga de Almeida – UVA (50% desconto).
  • Universidade Estácio de Sá (50% desconto).
  • ACE – Faculdade Guilherme Guimbala (50% desconto).
  • Faculdade Pitágoras (50% desconto).

Inscrições no Curso de Fisioterapia

A inscrição para concorrer a uma bolsa de estudos no Educa mais Brasil, deve ser realizada da seguinte maneira:

1°) Acessar o site do programa: www.educamaisbrasil.com.br

2°) Selecionar “Graduação”. Logo após indicar a cidade que deseja realizar o curso e o nome do mesmo, no caso “Fisioterapia”.

Concretizada essas primeiras duas etapas de filtro do curso e cidade desejados, o site abrirá uma página onde constará se existe alguma Instituição ofertando este curso, os valores das mensalidades, a duração, os turnos disponíveis, entre outras informações de interesse para o aluno.

Inscrições no Curso de Fisioterapia

Inscrições no Curso de Fisioterapia

3°) Identificado em qual Instituição o aluno desejará concorrer a uma bolsa de estudos, o passo seguinte será preencher os campos com seus dados pessoais e logo após uma ficha socioeconômica.

4°) Concluída essas três etapas, o sistema irá gerar login e senha para que o candidato possa ir acompanhando a sua solicitação, através do portal do aluno.

É de extrema importância que o educando tenha seu cadastro atualizado, pois será através dos seus contatos contidos neste que os responsáveis informarão se o beneficio foi ou não concedido.

Sucesso do Programa Educa mais Brasil

Este projeto idealizado pelo governo federal tem parceira com mais de 15 mil Instituições que disponibilizam bolsas de estudos para alunos que até então não possuíam condições financeiras de pagar uma mensalidade integral em Instituições privadas. As inscrições para concorrer a um dos cursos ofertados pelo projeto são totalmente gratuitas.

O Educa mais Brasil é hoje o maior programa de inclusão educacional do Brasil, que há mais de uma década vem ajudando na formação dos mais variados profissionais e consequentemente no progresso do país.