1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (971 votos, média: 4,99 de 5)
Loading...

Educa Mais Brasil Graduação

O programa Educa Mais Brasil oferece bolsas de estudos para todos aqueles que querem fazer um curso de qualidade em uma entidade privada, mas não tem condições de pagar pelo curso completo.

É fato que estudar, hoje em dia, torna-se muito caro, pois os estudantes precisam pagar as mensalidades, todo material didático, entre outros custos que vão surgindo ao longo do curso.

Saiba mais Informações, acesse: Educa Mais Brasil Portal do Aluno

Isso faz com que a maioria das pessoas não tenha condições de pagar por um curso de graduação, que são os mais caros. No entanto hoje é possível contar com inúmeros programas que o governo disponibiliza para a população brasileira, como é o caso do Educa Mais Brasil.

Educa Mais Brasil graduação para todos

Educa Mais Brasil

Como funciona o Educa Mais Brasil Graduação

O Educa Mais Brasil é um programa de inclusão social elaborado pela iniciativa privada com o objetivo de oferecer bolsas de estudo para serem usadas em todos os níveis de educação, principalmente para Graduação. Ao todo são oferecidos em média 120 mil bolsas de estudos distribuída em todo o país.

O mais legal é que os alunos de cursos de graduação presenciais ou EAD (Educação à Distância) também pode fazer uso do Educa Mais Brasil para financiar até 50% dos estudos.

Saiba mais Informações, acesse: Educa Mais Brasil 2015, Inscrições 2 Semestre

Bolsas de estudos de até 50%

Bolsas de estudos de até 50%

Importância da Graduação com o programa Educa Mais Brasil

Como o mercado de trabalho atualmente está muito exigente é preciso que os futuros trabalhadores e até mesmo aqueles que já estão no mercado de trabalho procurem por maior qualificação.

Os cursos de graduação podem impulsionar os trabalhadores que já estão inseridos no mercado a seguir carreira de maneira crescente contribuindo, não só para o seu crescimento, mas para o desenvolvimento na nação, pois é de educação que um povo cresce e se desenvolve, não é verdade?! O Educa Mais Brasil proporciona esse crescimento a todos que buscam por uma oportunidade através das bolsas de estudo.

Uma oportunidade de voltar ao cenário educacional

Uma oportunidade para voltar ao cenário educacional

Como se inscrever no Educa Mais Brasil Graduação

Para se inscrever no Educa Mais Brasil não é preciso pagar nada, pois a inscrição é gratuita basta acessar o site http://www.educamaisbrasil.com.br/ escolher a opção desejada, no caso graduação. Então você vai clicar no ícone “Inscreva-se gratuitamente” vai escolher a opção “Graduação” depois vai selecionar o estado a cidade e o curso desejado.

Depois é ir só seguindo o que o site pede. No caso de graduação é preciso que o candidato esteja há pelo menos 6 meses fora de sala de aula, pois o programa tem o objetivo de inserir estudantes ao cenário educacional. Faça sua inscrição hoje mesmo.

Saiba mais Informações, acesse: Fies 2016 – Aditamento, inscrições e vagas

Educa Mais Brasil segundo semestre

Se você tem interesse de uma bolsa Educa Mais Brasil para fazer a sua desejada graduação, não perca tempo. As vagas para a segunda edição de 2015 estão abertas. Basta entrar no site oficial e escolher seu curso desejado. Realize já sua inscrição ganhe bolsas de até 70%.