1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (972 votos, média: 4,99 de 5)
Loading...

Educa Mais Brasil Graduação

O programa Educa Mais Brasil oferece bolsas de estudos para todos aqueles que querem fazer um curso de qualidade em uma entidade privada, mas não tem condições de pagar pelo curso completo.

É fato que estudar, hoje em dia, torna-se muito caro, pois os estudantes precisam pagar as mensalidades, todo material didático, entre outros custos que vão surgindo ao longo do curso.

Educa Mais Brasil graduação para todos

Educa Mais Brasil

Saiba mais Informações, acesse: Educa Mais Brasil Portal do Aluno

Isso faz com que a maioria das pessoas não tenha condições de pagar por um curso de graduação, que são os mais caros. No entanto hoje é possível contar com inúmeros programas que o governo disponibiliza para a população brasileira, como é o caso do Educa Mais Brasil.

Educa Mais Brasil Graduação

O Educa Mais Brasil é um programa de inclusão social elaborado pela iniciativa privada com o objetivo de oferecer bolsas de estudo para serem usadas em todos os níveis de educação, principalmente para Graduação. Ao todo são oferecidos em média 120 mil bolsas de estudos distribuída em todo o país.

Bolsas de estudos de até 50%

Bolsas de estudos de até 50%

O mais legal é que os alunos de cursos de graduação presenciais ou EAD (Educação à Distância) também pode fazer uso do Educa Mais Brasil para financiar até 50% dos estudos.

Saiba mais Informações, acesse: Educa Mais Brasil 2015, Inscrições 2 Semestre

Importância da Graduação com o programa Educa Mais Brasil

Como o mercado de trabalho atualmente está muito exigente é preciso que os futuros trabalhadores e até mesmo aqueles que já estão no mercado de trabalho procurem por maior qualificação.

Os cursos de graduação podem impulsionar os trabalhadores que já estão inseridos no mercado a seguir carreira de maneira crescente contribuindo, não só para o seu crescimento, mas para o desenvolvimento na nação, pois é de educação que um povo cresce e se desenvolve, não é verdade?! O Educa Mais Brasil proporciona esse crescimento a todos que buscam por uma oportunidade através das bolsas de estudo.

Como se inscrever no Educa Mais Brasil Graduação

Para se inscrever no Educa Mais Brasil não é preciso pagar nada, pois a inscrição é gratuita basta acessar o site http://www.educamaisbrasil.com.br/ escolher a opção desejada, no caso graduação. Então você vai clicar no ícone “Inscreva-se gratuitamente” vai escolher a opção “Graduação” depois vai selecionar o estado a cidade e o curso desejado.

Uma oportunidade de voltar ao cenário educacional

Uma oportunidade para voltar ao cenário educacional

Depois é ir só seguindo o que o site pede. No caso de graduação é preciso que o candidato esteja há pelo menos 6 meses fora de sala de aula, pois o programa tem o objetivo de inserir estudantes ao cenário educacional. Faça sua inscrição hoje mesmo.

Saiba mais Informações, acesse: Fies 2016 – Aditamento, inscrições e vagas

Educa Mais Brasil segundo semestre

Se você tem interesse de uma bolsa Educa Mais Brasil para fazer a sua desejada graduação, não perca tempo. As vagas para a segunda edição de 2015 estão abertas. Basta entrar no site oficial e escolher seu curso desejado. Realize já sua inscrição ganhe bolsas de até 70%.

Educa Mais Brasil Portal

O portal do Educa Mais Brasil pode ser acessado em https://www.educamaisbrasil.com.br/.  Nele você pode ver todas as opções de bolsas e cursos disponíveis; é possível encontrar cursos de graduação, pós-graduação, educação básica, cursos técnicos, de idiomas, preparatórios para concursos, EJA e até mesmo bolsas para o pré-vestibular.

Sabe aquele cursinho que você quer fazer, mas é bem caro? Então, no Educa Mais Brasil você pode conseguir uma bolsa de estudos e pagar bem pouco.

Educa Mais Brasil 2017

O Educa Mais Brasil é um sistema que fica disponível o ano inteiro para que escolas de todos os tipos de ensino possam oferecer suas oportunidades. O primeiro passo para participar é conferir se a instituição desejada, seja ela municipal, do estado ou superior, está com as vagas abertas. Se estiver, você deve acessar o portal do Educa Mais Brasil e procurar pela mesma para ver se há a chance de conseguir uma bolsa de estudos.

Educa Mais Brasil portal do aluno 2017

O Portal do Aluno do EMB é um local onde todos aqueles que garantiram suas bolsas e já estão estudando podem obter informações sobre a matrícula, o contrato, o valor das mensalidades e também emitir a segunda via dos seus boletos para efetuar os pagamentos. No portal é possível ainda realizar a aprovação automática de cada renovação de matrícula. Acesse https://portaldoaluno.educamaisbrasil.com.br/login, informe seu CPF e clique em “Acessar”.

Educa Mais Brasil 2017 inscrições

As inscrições no Educa Mais Brasil ficam abertas o ano inteiro, mas é em épocas de janeiro a março e de junho a agosto que a maior parte das vagas são oferecidas. O fato das inscrições ficarem abertas o ano inteiro não quer dizer que a faculdade está sempre oferecendo uma bolsa.

Cada universidade oferece de acordo com a sua disponibilidade e desejo, sendo assim, sempre antes de se inscrever para o curso, é importante ver se a bolsa está disponível no portal. Para isso você deve acessá-lo, escolher o tipo de ensino e informar o nome da instituição.

Educa Mais Brasil inscrição infantil

Os pais que desejam colocar seus filhos em escolas particulares de educação infantil também podem usar o Educa Mais Brasil, basta escolher a opção de Educação Básica e informar os demais dados. Nesses casos é preciso aguardar a aprovação da escola no sistema para efetuar o pagamento do boleto.

Educa Mais Brasil 2017 ensino fundamental

Também existe a opção de conseguir uma bolsa de estudos para o ensino fundamental. Como o aluno é menor de idade, é de responsabilidade do pai ou da mãe efetuar o cadastro e a inscrição. O responsável deve acessar o site, escolher o tipo de ensino e informar a série ou o nome da instituição onde deseja matricular o filho. Se houver vagas, deverá selecionar a que quiser e se inscrever.

Educa mais brasil inscrição infantil

Educa mais brasil inscrição infantil

Educa Mais Brasil 2017 escolas cadastradas

O Educa Mais Brasil conta com inúmeras escolas cadastradas em seu sistema que renovam o contrato ano a ano oferecendo ainda mais oportunidades.

Instituições conhecidas como UNOPAR, Anhanguera e Estácio de Sá são apenas alguns exemplos de escolas cadastradas.

Educa Mais Brasil Graduação universidades cadastradas

As opções em cursos de graduação não faltam no Educa Mais Brasil. Podemos falar que essa modalidade de curso é o foco do site, além de ser uma das mais procuradas. Grande parte das pessoas que não conseguem ingressar em universidades públicas, nem uma bolsa no ProUni, recorrem ao Educa Mais Brasil para conseguirem um desconto na mensalidade do curso desejado.

Valor da Bolsa de Estudos

O valor da bolsa de estudo que cada curso possui depende exclusivamente da universidade da quantia que ela está disposta a abrir mão, por isso é possível encontrar o mesmo curso com bolsas diferentes em várias universidades. Instituições privadas e estaduais costumam oferecer algumas oportunidades pelo Educa Mais Brasil. Pelo site do programa é possível conhecer todas as universidades participantes; no estado do Paraná, por exemplo, algumas que ofertam vagas são as seguintes: Faculdade Paranaense, Estácio, Faculdade Santa Cruz, Faculdade Educacional Araucária, Universidade Positivo, Universidade Tuiuti do Paraná, Uniandrade e várias outras.

Educa Mais Brasil Graduação RJ

Já no Rio de Janeiro, há outras instituições que disponibilizam vagas: Universidade Castelo Branco, Universidade Veiga de Almeida, Faculdades Integradas Helio Afonso, UniCarioca, Univeritas, Faculdade Mercúrio, Centro Universitário Celso Lisboa, Faculdade São Judas Tadeu, Faculdades Integradas de Jacarepaguá, Faculdade Professor Daltro, UNOPAR, Universidade de Franca, Anhembi Morumbi, Universidade Cidade de São Paulo, Unisul Virtual, Faculdade Aiec, Grupo UNIS, Anhanguera e muitas outras. Para conferir a lista completa você deve acessar o site, escolher a cidade e informar o nome do curso ou instituição que está procurando. A pesquisa ainda pode ser filtrada apenas para o bairro onde você mora, se preferir.

Educa Mais Brasil Graduação inscrições 2018

O Educa Mais Brasil mantém suas inscrições abertas durante o ano inteiro, entretanto as instituições de ensino superior concentram os seus processos seletivos no início dos semestres. Sendo assim, as inscrições para o ano que vem devem iniciar a partir de dezembro de 2017, seguindo até março ou abril. Todos os interessados devem correr e conferir as oportunidades que são lançadas semanas após semana, e se inscrever na que desejar assim que der.

Vagas Educa Mais Brasil

O Educa Mais Brasil tende a disponibilizar poucas vagas e é bem competitivo. Para se candidatar é preciso procurar o curso ou a instituição, selecionar a bolsa e fazer um cadastro, preenchendo os dados pessoais e um formulário socioeconômico. Os candidatos são selecionados levando em conta seus respectivos desempenhos no ENEM, a renda e a qualidade de vida, que são descritos no formulário.

É fundamental não mentir nas informações repassadas, pois isso pode lhe trazer problemas. Algumas instituições de ensino disponibilizam vagas em períodos aleatórios, de acordo com o seu quadro de alunos. Por isso que recomendamos sempre ficar de olho no site do Educa Mais Brasil e procurar pela instituição onde deseja ingressar, dessa forma quando menos esperar estará com a vaga garantida.

Para garantir a inscrição é preciso efetuar o pagamento de uma taxa, que pode ser reembolsada caso não haja vagas suficientes para o curso desejado ou caso você desista em até 10 dias após o pagamento da mesma.