1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (833 votos, média: 4,96 de 5)
Loading...

Educa Mais Brasil Portal do Aluno

A quem se Destina o Portal do Aluno Educa Mais Brasil?

O programa educa mais Brasil, é um programa de inclusão social e educacional, feito pela iniciativa privada, que oferece bolsas de estudos que podem ser usadas tanto para cursos do nível fundamental, de graduação e até de pós graduação. Ele oferece muitas bolsas de estudo de até 70% em todo o país.

Os interessados podem concorrer às bolsas de estudo para ensino básico, cursos técnicos, graduação (EAD e presencial), pós-graduação (EAD e presencial).

Educa Mais Brasil Portal do Aluno

Educa Mais Brasil Portal do Aluno (Imagem: Divulgação)

Saiba mais Informações, acesse: Educa mais Brasil

Para quem precisa estudar e está sem dinheiro, o programa educa mais brasil tem diversas oportunidades. Os interessados no programa precisam comprovar que não possuem condições financeiras de arcar com as mensalidades integrais e, no caso de graduação, estar há pelo menos 6 meses sem estudar.

Educa Mais Brasil 2018 Inscrições

As inscrições para o Educa Mais Brasil 2018 são gratuitas e realizadas exclusivamente pela internet, e qualquer pessoas que tenha o ensino médio completo pode se inscrever e assim participar do programa nesse caso para os cursos de graduação.

Educa Mais Brasil Bolsa de estudo

As bolsas de estudos contemplam cursos de línguas estrangeiras, cursos técnicos, ensino básico, cursos livres, de graduação e pós-graduação em instituições particulares para todo o Brasil. São para jovens que não podem pagar os estudos com recursos próprios.

Os estudantes só precisam comprovar que não podem pagar as altas mensalidades e poderão estudar com bolsas de estudos pelo programa Educa Mais Brasil.

Saiba mais Informações, acesse: Educa Mais Brasil 2016, inscrições 2 semestre

O programa de inclusão educacional conta com uma ferramenta especial para os alunos, que é o Portal do Aluno. O portal pode ser acessado por todos os estudantes para acompanhar como está o andamento das inscrições. Quem se interessar pelo programa, mas não for selecionado, pode permanecer tentando.

Para isso, basta acessar o Educa Mais Brasil Portal do Aluno, onde os interessados podem atualizar o cadastro efetuado.

Educa Mais Brasil Portal do Aluno

Educa Mais Brasil Portal do Aluno Imagem: Divulgação

Educa Mais Brasil Portal do Aluno – Serviços

Todos os serviços que se referem à bolsa de estudo podem ser acessados em um clique. Os alunos do programa Educa Mais Brasil contam com um Portal exclusivo feito para eles.

Para quem já é aluno, o Portal do Aluno é um facilitador para que os estudantes vejam informações sobre contrato, segunda via de boleto e outros dados. Para ter acesso, é necessário ter um login (número do CPF do aluno) e senha (informada por e-mail em seu cadastro).

Saiba mais Informações, acesse: Guia Completo para Passar em Concursos Públicos (Garantido)

O Portal do Aluno traz informações de maneira rápida, prática, com agilidade e segurança. Ele foi criado para dar aos alunos mais comodidade na hora de ter acesso a informações diversas do seu interesse, sem precisar sair de casa. Para ter acesso ao Portal do Aluno Educa Mais, o aluno deve ter feito sua inscrição no programa.

Educa Mais Brasil Portal do Aluno

Educa Mais Brasil Portal do Aluno Imagem: Divulgação

Sobre o Educa Mais Brasil

O histórico do programa Educa Mais Brasil computa que ele já beneficiou mais de 120 mil pessoas com bolsas de estudo. A iniciativa é fundamental para aqueles que não podem pagar o valor integral da mensalidade de um curso, seja ele básico, de línguas, de graduação ou pós-graduação.

Saiba mais Informações, acesse: Fies 2017 – Aditamento, inscrições e vagas

Conheça mais detalhes do programa acessando o site oficial e conferindo como funciona, quem tem direito ao benefício, como se cadastrar e começar a estudar. A porta está aberta, agora cabe a você ter o interesse e mudar seu futuro profissional com cursos de capacitação e qualificação. Vá em frente e volte a estudar!

Aqueles que ganham uma bolsa de estudo do Educa Mais Brasil e começam a estudar na instituição deseja ganham acesso a um espaço no portal do programa, para facilitar o acesso a alguns serviços e documentos. Como você já sabe, após se inscrever no Educa Mais Brasil, o aluno deve efetuar o pagamento de uma taxa equivalente à primeira mensalidade. Se ganhar a bolsa, o aluno pagará as mensalidades, mas com um valor menor, de acordo com o percentual da bolsa adquirida. Todos os boletos que o aluno irá precisar podem ser encontrados no Portal do Aluno.

O que é o Portal do Aluno?

O Portal do Aluno é uma extensão do portal do Educa Mais Brasil, onde apenas aqueles que conseguiram a bolsa e estão estudando podem entrar. É um site na internet que possibilita que o aluno veja e imprima boletos, acesse o seu contrato, realize a sua aprovação automática e ainda outros tantos serviços.

O acesso é simples, rápido e gratuito. Logo depois que você ganha a bolsa precisa acessar o portal para conferir informações e fazer o seu cadastro. Tudo isso é importante e obrigatório para todos que desejam manter a sua bolsa do Educa Mais Brasil.

Educa Mais Brasil Portal do Aluno

Educa Mais Brasil Portal do Aluno

Como se Cadastrar no Portal do Aluno?

Depois de ganhar a bolsa, o aluno deve acessar o site https://portaldoaluno.educamaisbrasil.com.br/login.  Na página é preciso informar o número do CPF, mas fique atento, deve ser o mesmo número informado na hora da inscrição na bolsa para o curso. Quando informar o CPF, clique em “Acessar”. Se tudo estiver correto, o acesso será liberado e o aluno poderá ver nos próximos meses as 2ª vias dos boletos, além de outras informações.

O Portal do Aluno é o lugar para o qual o aluno deve recorrer se estiver com dúvidas em relação à sua bolsa, ao valor das mensalidades e ao seu contrato.

Boletos Educa Mais Brasil – Portal do Aluno

Todos os boletos de mensalidades do curso o aluno pode encontrar no portal, basta acessar o site, informar o CPF e selecionar o serviço desejado. É claro que os boletos serão enviados para a residência do aluno, mas em caso de perda ou roubo, é possível acessar o portal para emitir a 2ª via de qualquer boleto.

Até mesmo o boleto de renovação de contrato pode ser obtido pelo portal, você só precisa selecioná-lo e imprimir para efetuar o pagamento. Tente sempre efetuar o pagamento dentro do prazo para evitar acúmulo de mensalidades e prejuízos na sua renda mensal.

Como imprimir contrato Educa Mais Brasil

No Portal do Aluno também está presente o contrato do programa que possui todas as regras e condições da bolsa de estudos. Caso o aluno deseje imprimir o contrato para algum fim, poderá selecioná-lo e imprimi-lo.

Lembrando que em caso de qualquer dúvida é imprescindível que o aluno entre em contato com o Educa Mais Brasil por telefone ou vá até a universidade em que estuda. Mais informações diretamente no site www.educamaisbrasil.com.br.