Inscrições Educa Mais Brasil 2014

O Programa Educa Mais Brasil oferece bolsas de estudo de até 50% em cursos de todos os níveis de ensino em instituições particulares parceiras do programa. Para participar, o aluno deverá comprovar que não tem condições de pagar a mensalidade. O Educa Mais Brasil já auxiliou mais de 200 mil alunos com bolsas de estudo de até 50% em cursos de graduação, pós graduação, ensino técnico, idiomas e ensino básico.

Inscrições Educa Mais Brasil 2014

O Educa Mais Brasil, que é um programa do governo que oferece bolsas de estudo para níveis de ensino básico, curso técnico, graduação e pós-graduação, está com as inscrições abertas.

Bolsas de estudos de até 50%

Bolsas de estudos de até 50%

Para se inscrever, o candidato deve entra na página oficial do educa+Brasil, aí basta clicar no tipo de bolsa que você quer e cadastrar suas principais informações no site. O aluno deverá escolher entre cursos de educação básica, ensino médio, eja, idiomas, graduação e pós graduação. O aluno deverá informar sua cidade e o tipo de curso que necessita e verificar se o curso está sendo ofertado pelo programa na sua cidade. Se o curso que você necessita estiver com matriculas abertas, basta você se inscrever no próprio site do Educa Mais Brasil, informando seus dados pessoais. Aí é só aguardar as instruções por email. Caso o aluno seja aprovado, receberá uma carta de matricula que deverá levar até a escola e realizar sua matricula.

Como funciona o Programa Educa Mais Brasil

O processo do Educa Mais Brasil é muito simples. Basta se inscrever no site e aguardar as instruções do programa para ver se você foi ou não aprovado. Todo o nosso processo é virtual e gratuito, trazendo-lhe mais comodidade e agilidade. O Educa Mais Brasil já auxiliou mais de 200 mil alunos com bolsas de estudo de 35%, 45% e até 50% da mensalidade. O Educa Mais tem inumeras instituições parceiras, que oferecem cursos em diferentes áreas de ensino. Conheça as instituições parceiras do Educa Mais Brasil. 

3 Comentários

  1. lucimar disse:

    Boa noite estou conhecendo este portal do educa mais brasil agora e estou muito interessada em conhecer mais sobre os cursos técnico mim parece ser uma ótima chance de ingressar em uma faculdade

  2. Gostaria de saber se umapessoa sem renda poderá entra no programa

  3. tenho 3 anos de faculdade, de direito mais parei porque não tenho condições de pagar