1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem avaliações)
Loading...

Escolas com Bolsas de Estudos de Estudos de até 50%

Ingressar no ensino superior está muito mais fácil atualmente do que há anos, mas ainda assim muitas pessoas encontram dificuldades, principalmente quando o objetivo é ingressar em uma instituição privada.

As instituições privadas cobram mensalidades pelos cursos e às vezes possuem a forma de entrada através do vestibular tradicional. Nem todas as pessoas têm condições de arcar com essas mensalidades e por isso acabam desistindo do sonho, mas isso não precisa mais acontecer. Com o Educa Mais Brasil você pode conseguir uma bolsa de 50% ou até 70% de desconto!

Escolas com Bolsas de Estudos de Estudos de até 50%

Escolas com Bolsas de Estudos de Estudos de até 50%

Conheça o Programa Educa Mais Brasil

O Educa Mais Brasil é uma iniciativa do Governo Federal que visa inserir mais pessoas na educação, seja ela qual for. Para isso, o programa oferece bolsas de estudos para o ensino básico, EJA, cursos técnicos, de idiomas, graduação, pós-graduação, cursinho pré-vestibular e muito mais. Dessa forma até aqueles que desejam terminar os seus estudos podem conseguir uma bolsa e pagar bem menos por isso.

O Educa Mais Brasil tem parceria com milhares de instituições brasileiras, desde escolas estaduais e municipais, a universidades e faculdades. É possível conseguir uma bolsa para curso presencial ou a distância, em qualquer lugar do Brasil. A boa notícia é que o Educa Mais Brasil não exige que você faça o ENEM, você pode se inscrever livremente; no entanto, a instituição escolhida pode possuir alguns critérios a serem preenchidos em relação a vaga desejada.

Instituições que Oferecem Bolsas

Diversas instituições brasileiras oferecem vagas por meio do Educa Mais Brasil e dessa forma possibilitam que mais pessoas ingressem no ensino superior. Um exemplo é a Estácio de Sá, uma grande parceira do programa que oferece todos os anos bolsas com até 50% de desconto que dura todos os 4 anos de graduação.

Você pode se inscrever para a Estácio de Sá de acordo com as opções disponíveis no site do programa. No portal você encontra o preço dos cursos e o valor referente ao desconto.

A UNOPAR, muito conhecida pelo seu ótimo ensino a distância, também oferece bolsas de estudo no Educa Mais Brasil. Você pode tentar uma vaga para qualquer tipo de curso disponível. Outros exemplos também são encontrados no programa como a UNINTER. A lista completa você tem acesso no site.

Como fazer a Inscrição para as Bolsas de Estudos

A inscrição é feita diretamente no site do Educa Mais Brasil: https://www.educamaisbrasil.com.br.  Você acessa, seleciona o tipo de ensino que deseja, nesse caso é “Graduação”. Fornece o nome do curso e o nome da instituição desejada. Na página seguinte, o sistema lhe mostra todas as opções de acordo com as informações que você informou; é possível conferir os cursos disponíveis, seus respectivos preços e o valor do desconto.

Escolas com Bolsas de Estudos de Estudos de até 50%

Escolas com Bolsas de Estudos de Estudos de até 50%

Se quiser se inscrever, selecione a opção correspondente a reservar a vaga, preencha os seus dados e pronto. O próximo passo é efetuar o pagamento equivalente a primeira parcela da mensalidade e realizar o vestibular da instituição. Se você conseguir a vaga, ganhará a bolsa.

 

Recomendados para você: