1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (813 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Acesse o Portal do Educa Mais Brasil

Acesse o Portal do Educa Mais Brasil

O programa Educa Mais Brasil é uma iniciativa de inclusão social e educacional muito importante para o desenvolvimento educacional no Brasil, pois facilita a entrada de estudantes sem dinheiro em cursos diversos, sejam técnicos ou superiores.

Para participar, os candidatos ao programa precisam comprovar que não possuem condições financeiras de arcar com as mensalidades totais. Para a graduação, é necessário comprovar estar há pelo menos 6 meses sem estudar.

Portal do Aluno Educa mais Brasil / Imagem:Divulgação

Portal do Aluno Educa mais Brasil / Imagem:Divulgação

Educa mais Brasil 2015 – como funciona o programa

O Programa educa mais Brasil tem realização da iniciativa privada, ao ofertar bolsas de estudos que podem ser usadas tanto para cursos do nível fundamental, de graduação e até de pós graduação.

Ao total, o programa tem 120 mil bolsas de estudo que arcam com metade da mensalidade do curso em todo o país. Os estudantes têm a oportunidade de concorrer às bolsas de estudo para ensino básico, cursos técnicos, graduação (EAD e presencial), pós-graduação (EAD e presencial).

Portal do aluno do Educa mais Brasil 

O Portal do Aluno foi uma criação do Programa Educa Mais Brasil, para que os alunos tivessem mais comodidade quando quiserem ter acesso a informações suas e de seu interesse, sem necessidade de deslocamento. O Portal do aluno é um importante instrumento do programa educa mais brasil.

Os alunos do Educa Mais Brasil têm no Portal do Aluno um agente facilitador para que saibam de informações sobre contrato, segunda via de boleto e outros dados. O acesso ao Portal do Aluno se dá por meio de um login (número do CPF do aluno) e senha (informada por e-mail em seu cadastro).

bem vindo ao portal do aluno do educa mais brasil / Imagem:Divulgação

bem vindo ao portal do aluno do educa mais brasil / Imagem:Divulgação

Para quem nunca acessou, vale dizer que no Portal do Aluno há várias informações e serviços que se referem à bolsa de estudo, com muito mais comodidade e segurança.  É um verdadeiro Portal exclusivo para os estudantes.  O acesso pode ser feito no link PORTAL DO ALUNO, se você nunca acessou, vale entrar agora e descobrir as facilidades exclusivas para os alunos.

Educa Mais Brasil

Investir na educação é o primeiro passo para se ter um sucesso seguro e sadio. Você pode ter certeza que com o Programa Educa Mais Brasil e as bolsas de estudos que o programa tem, você terá muitas chances de crescer na sua profissão e alcançar espaços não atingidos antes. Se envolva e aproveite as oportunidades que a vida tem para você, concorrendo a uma bolsa de estudos do programa Educa Mais Brasil e tendo a vida transformada por meio da educação.

 (Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Portal do Aluno Educa Mais Brasil 2017

Através do portal do aluno é possível ter acesso a vários serviços do programa, como por exemplo, retirada da 2ª via do contrato e boleto. Além disso, o portal permite que você consulte o status da sua bolsa. É através do portal do aluno que você verifica se a solicitação da bolsa foi aprovada.

Para acessar o portal do aluno é muito simples, basta acessar o site oficial do Educa Mais Brasil, através do link (https://www.educamaisbrasil.com.br). No canto superior direito da página você vai encontrar o acesso para o portal do aluno, será necessário informar o seu CPF e logo você será redirecionado para o portal do aluno.

Educa Mais Brasil Boleto de Renovação

A renovação da bolsa ocorre a cada 6 meses. Essa renovação é automática e para confirma-la é necessário que o aluno faço o pagamento da taxa de renovação. O programa costuma enviar a 1ª via do boleto de pagamento com antecedência por correspondência.

Essa taxa de renovação equivale a 7% do valor total das 6 parcelas que você vai precisar pagar no próximo semestre.

Portal do Aluno Educa Mais Brasil Boleto

Se por algum motivo você não recebeu ainda o boleto para pagamento da taxa de renovação e o prazo já está se esgotando fique sabendo que existe outra maneira e ter acesso ao boleto.

Através do portal do aluno você consegue ter acesso a todos os boletos de pagamento. Além disso, é possível consultar quais pagamentos estão em abertos. Para utilizar o serviço, basta acessar o portal do aluno e fazer o download do boleto.

Cadastrar no Portal do Aluno Educa Mais Brasil

O portal do aluno é exclusivo para alunos que estão matriculados em uma instituição de ensino através do programa. O cadastro ao portal do aluno do Educa Mais Brasil ocorre a partir do momento em que você realiza a sua pré-inscrição no site.

Depois de finalizar a sua pré-inscrição você vai receber um e-mail com o passo a passo para fazer o cadastro no portal do aluno.

Educa Mais Brasil Portal do Aluno Cadastro 2017

O cadastro no portal do aluno é muito fácil e você pode fazer na hora. Basta acessar o link que você vai receber no e-mail, preencher o formulário com as suas informações pessoais e de acesso ao portal.

Cadastro Educa Mais Brasil

No momento, as inscrições para o programa Educa Mais Brasil estão abertas. Para conferir os cursos e/ou instituições que estão com vagas abertas basta você acessar o site do programa e filtrar a sua pesquisa conforme o que você deseja.

Depois de selecionar o curso que deseja se candidatar, você será redirecionado para uma página de cadastro, onde será necessário preencher um formulário com algumas informações pessoais. Esse processo é conhecido pelo programa como pré-inscrição.

Paguei o Boleto do Educa Mais Brasil

Você pode consultar os pagamentos que estão em abertos através do portal do aluno. Além disso, se você já pagou o boleto pode conferir diretamente no portal se o programa já deu baixa no pagamento.

Como Imprimir o Contrato Educa Mais Brasil?

O contrato do Educa Mais Brasil está sempre disponível no portal do aluno. Se você deseja imprimir o contrato, basta fazer o download do contrato, procurar a pasta de “downloads” no seu computador, abrir o arquivo e selecionar a opção “imprimir” no menu superior.