1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem avaliações)
Loading...

Boleto de renovação Educa Mais Brasil

O Educa Mais Brasil é um programa de iniciativa privada que já beneficiou milhares de jovens estudantes brasileiros com bolsas de estudo. O foco do programa é ofertar bolsas de até 70% de desconto para todas as modalidades de ensino, isso inclui educação básica, educação superior, cursos de idiomas, cursos livres, cursos profissionalizantes, cursinhos preparatórios e várias outras modalidades.

Se você quer terminar os seus estudos, matricular o seu filho em uma escola privada ou até mesmo ingressar em uma graduação, pode contar com o Educa Mais Brasil para diminuir os seus gastos com a mensalidade.

Renovação da bolsa Educa Mais Brasil

Todas as pessoas que adquirem uma bolsa do Educa Mais Brasil precisam renová-la a cada seis meses, a fim de continuar usufruindo do desconto. A renovação deve ser feita de seis em seis meses até que o curso seja concluído.

Boleto de renovação Educa Mais Brasil

Boleto de renovação Educa Mais Brasil. Imagem:divulgação

Tudo consiste em acessar o Portal do Aluno, efetuar a renovação informando os seus dados e confirma-la imprimindo e pagamento o boleto de renovação.

Educa Mais Brasil boleto vencido

Através do Portal do Aluno, além de emitir o boleto de renovação, o estudante também pode emitir todo mês o boleto de pagamento da mensalidade do seu curso. Portanto, caso deixe passar a data de pagamento, é fundamental acessar o portal e emitir o mais rápido possível o boleto em atraso.

Não há acréscimo de multa ou juros, entretanto, caso o estudante deixe atrasar por muito tempo ou deixe muitas mensalidades para trás, pode acabar perdendo a bolsa.

Educa Mais Brasil boleto de renovação 2017

Para emitir o boleto de renovação da sua bolsa, basta acessar o portal do aluno diretamente no link https://portaldoaluno.educamaisbrasil.com.br/login. Para acessar é preciso informar o CPF que foi cadastrado anteriormente no site e clicar em “Acessar”.

Renovação da bolsa Educa Mais Brasil

Renovação da bolsa Educa Mais Brasil. Imagem:divulgação

Depois o jovem deve selecionar a opção referente a renovar sua bolsa; deve preencher todas as informações solicitadas e imprimir o boleto. Fique atento ao prazo de vencimento do boleto para não atrasar o pagamento. No Portal do Aluno o estudante ainda encontra o seu contrato e informações sobre o curso e a bolsa.

Segunda via boleto Educa Mais Brasil

A segunda via do boleto do Educa Mais Brasil também pode ser emitida pelo Portal do Aluno. Basta seguir os passos que damos anteriormente, selecionar o mês que deseja emitir o boleto e informar que deseja emitir a segunda via do mesmo.

Esse procedimento é válido para todos os boletos.

Educa mais brasil renovação de matricula 2017

Efetuar a renovação da matrícula de sua bolsa é fundamental para não perder o desconto. Estudantes que esquecerem e perderem o prazo de renovação correm sério risco de perder a bolsa. Por isso, caso tenha problemas de memória, coloque um lembrete em seu celular com a data informando que precisa efetuar a renovação.

Bolsa de estudo Educa Mais Brasil

A bolsa de estudo do Educa Mais Brasil é válida por todo o curso, mas para isso o estudante fica com o dever de efetuar a renovação semestral.

educa mais brasil

Bolsa de estudo educa mais brasil. Imagem:divulgação

Os descontos podem chegar a 70%, mas cada universidade desconta um percentual X de acordo com suas políticas. Por isso é fundamental pesquisar a universidade onde deseja ingressar e ver qual o desconto empregado por ela em seus cursos.