1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem avaliações)
Loading...

Datas de inscrição para o Educa Mais Brasil 2015 Segundo semestre

Datas de inscrição para o Educa Mais Brasil 2015 Segundo semestre

Educa Mais Brasil 2015 é um programa nacional que disponibiliza bolsas de estudo de até 50% para estudantes que desejam entrar em escolas ou faculdades particulares. Todo ano são ofertados mais de 120 mil bolsas de estudo e, até hoje, já foram beneficiados mais de 200 mil pessoas de várias partes do Brasil.

Dentre as opções, o Educa Mais Brasil tem bolsas de estudo para a graduação, pós graduação, educação básica e técnica, nos níveis de formação escolar: ensino básico, fundamental e médio, incluindo o ensino de jovens e adultos (EJA), técnico, idiomas e superior de graduação e pós graduação.

Educa Mais Brasil 2015 - Datas de inscrição (Foto: Divulgação)

Educa Mais Brasil 2015 – Datas de inscrição (Foto: Divulgação)

O programa trabalha em prol do desenvolvimento da educação, com o objetivo de fortalecer o setor educacional do país e ser uma alternativa possível para os pais e alunos que não possuem condições de pagar a mensalidade total de um curso superior, colégio ou escola técnica.

Como participar do Educa Mais Brasil 2015

Participar do Educa Mais Brasil é preciso que o interessado entre no site oficial e faça a sua inscrição, aguardando as instruções do programa. Você saberá da sua aprovação por meio de uma carta de aprovação que será direcionada ao seu email, contendo dados da instituição e como fazer a matricula.

Quem pode participar Educa Mais Brasil 2015

Podem participar do programa os alunos que conseguirem comprovar que não tem condições de pagar um curso de formação em uma instituição particular. Para os cursos de graduação, o estudante precisa comprovar que está a pelo menos 6 meses sem estudar. A seleção é feita por meio da analise dos critérios econômicos informados no momento da inscrição.

 (Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Documentos Educa Mais Brasil 2015

São exigidos vários documentos para participar do programa Educa Mais Brasil, tais como CPF, e carteira de identidade. O processo é inteiramente online, portanto você terá que digitar esses dados no formulário de inscrição da página do programa.

Educa Mais Brasil 2015 datas

O segundo semestre é a época do ano em que muitas pessoas correm atrás daquilo que não fizeram nos primeiros seis meses.

Educa Mais Brasil, 2015 Bolsas, cursos e inscrições (Foto: Divulgação)

Educa Mais Brasil, 2015 Bolsas, cursos e inscrições (Foto: Divulgação)

O programa Educa Mais Brasil também não para e disponibiliza inscrições para quem quer ingressar em uma faculdade e ter um curso superior de qualidade. Se este é o seu caso, acesse agora mesmo o site oficial do programa e clique na opção Inscreva-se Gratuitamente. Basta escolher dois cursos de graduação de sua preferência e preencher um formulário com seus dados pessoais, é super rápido e fácil.

 

Recomendados para você: