1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (900 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Educa mais Brasil Documentos

O Educa Mais Brasil é uma parceria do governo federal com o Instituto Educar, para oferecer a oportunidade de estudar a alunos de baixa renda. O programa tem parceria com mais de 15 mil instituições que disponibilizam bolsas de estudo de até 70% para cursos de graduação, pós-graduação, educação básica, cursos técnicos, cursos livres, idiomas, Preparatório para Concursos, Pré-Vestibular e EJA – Educação Jovens e Adultos.

Educa mais Brasil documentos

Para conseguir a bolsa de estudos do Educa mais Brasil, além de realizar o vestibular ou exame avaliativo na Instituição escolhida, o candidato deve apresentar documentos que comprovem que ele não pode pagar o curso desejado e os documentos pessoais como RG, CPF, Certidão de nascimento e outros documentos que serão informados na solicitação do programa de Bolsas. Os documentos devem ser digitalizados, pois as entregas serão exclusivamente online.

Educa mais Brasil taxa administrativa

Além do valor referente à mensalidade, o estudante precisa pagar uma taxa administrativa, ao renovar a matrícula no curso. O valor da taxa varia e o aluno que não pagar essa taxa até o período determinado pode perder a bolsa de estudos.

Educa mais Brasil renovação de matrícula 2017

A renovação do contrato do Educa Mais Brasil 2017 deve ser realizado ao final do semestre ou início do novo semestre, depende de cada instituição.

Taxa de renovação Educa mais Brasil

Anualmente, o estudante paga uma taxa de renovação do programa de bolsa de estudos do Educa Mais Brasil. Geralmente, esse valor corresponde a 10% da taxa de inscrição, que é o valor pago pelo aluno como mensalidade.

Regulamento Educa mais Brasil

Para participar do programa, os interessados devem se inscrever no site, escolher o curso ou série da instituição de interesse, preencher dados pessoais e socioeconômicos e aguardar as instruções do programa.

Contrato do Educa mais Brasil

Para consultar o contrato do Educa mais Brasil o estudante deve acessar o portal do aluno. Lá ele encontra todas as informações referentes ao contrato e boletos das mensalidades do curso. É só acessar http://www.educamaisbr.com/portal-do-aluno/ com CPF e senha.

Educa mais Brasil telefone para contato

Para informações específicas sobre bolsas ou dúvidas em seu cadastro, contate o programa através dos números 4007 2020 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 724 7202 (demais localidades), ou acesse o site www.educamaisbrasil.com.br.

Carta de aprovação Educa mais Brasil

Após o resultado do programa, o aluno receberá por e-mail a carta de aprovação. Essa carta deverá ser apresentada na instituição de ensino na qual ele deseja estudar. No caso da graduação, se for aprovado no vestibular, basta imprimar a carta e a apresentar na instituição de ensino para garantir a bolsa.
Solicitar reembolso Educa mais Brasil
Caso não haja mais vaga ou o curso que o aluno deseja estudar não esteja disponível no semestre desejado, o aluno pode solicitar o reembolso ao Educa mais Brasil. O reembolso será apenas da taxa de adesão que foi paga antes da Carta de Aprovação.