1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem avaliações)
Loading...

Inscrição Educa Mais Brasil Brasília, DF 2018

As universidades de ensino superior privadas disponibilizam suas vagas através do vestibular tradicional e de programas onde há a oferta de bolsas de estudo, permitindo que mais jovens estudantes tenham acesso ao seu ensino. Um dos programas usados para oferta de vagas é o Educa Mais Brasil, conhecido principalmente por disponibilizar bolsas de estudo de até 70% de desconto.

Já imaginou você estudar em uma universidade privada e pagar menos da metade da mensalidade? Pois é, o Educa Mais Brasil disponibiliza essa chance. Escolas de todo o país participam, já que todo o processo é realizado online. Diversos estudantes de Brasília já estão acompanhando a disponibilidade das vagas e se inscrevendo assim que encontram a oportunidade ideal. Você está esperando o quê? Veja como participar do Educa Mais Brasil Brasília a seguir.

Educa Mais Brasil Brasília

O programa funciona totalmente online, por isso independente da região que você mora, é possível acessar o site e se inscrever. Se você é morador da região, basta acessar o site e procurar as vagas do Educa Mais Brasil Brasília. Se já possui alguma universidade em mente, melhor ainda: no ato da busca pode inserir o seu nome e conferir se o curso desejado está com vagas liberadas.

A quantidade de vagas ofertada para cada curso é relativa e sempre dependerá da disponibilidade da universidade. Todas as vagas para o curso possuem o mesmo desconto, por isso sempre tome cuidado na hora de selecionar o turno e a unidade, pois isso pode influenciar na bolsa de estudos.

Requisitos Educa Mais Brasil Brasília

Você deve estar querendo saber quais exigências precisa cumprir para poder participar do Educa Mais Brasil Brasília, certo? A boa notícia é que o programa não exige muito de seus candidatos. No caso de cursos superiores e de qualificação, é exigido ter participado da última edição do ENEM e possuir uma renda não muito alta.

De modo geral, no caso dos outros cursos, basta ter uma renda compatível e você já pode participar. Quando falamos renda compatível, nos referimos a um valor não tão alto e que comprove que você realmente precisa da bolsa de estudos. Se você gosta de trabalhar com números, podemos dizer que a renda média ideal seria de dois salários mínimos.

Inscrições Educa Mais Brasil Brasília

Agora que você já sabe quais são os requisitos, chegou a hora de participar. Já existem muitas vagas no site disponibilizadas pelas escolas do Educa Mais Brasil Brasília, por isso você já pode ir efetuando a pesquisa até encontrar o curso e a bolsa desejados.

Quando encontrar a vaga perfeita para você, efetue o seu cadastro com seus dados pessoais. Responda todos os campos em branco e evite mentir, pois isso pode atrapalhar o seu desempenho no processo seletivo.

Informe a nota do ENEM se a mesma for solicitada e responda às questões socioeconômicas para que o sistema compare às com a renda informada. Por último, para que sua participação seja confirmada, é importante que você efetue o pagamento da primeira mensalidade, já com o desconto.

Escolas parceiras Educa Mais Brasil Brasília

Grande parte das instituições privadas de ensino superior da região são parceiras do Educa Mais Brasil Brasília. Felizmente a lista completa é disponibilizada no site do programa para que todos possam conferir, basta inserir a sua região na primeira página e pronto.

As principais escolas parceiras são as seguintes: Centro Universitário do Distrito Federal, Faculdade Processus, Universidade Paulista, UPIS, Centro Universitário Planalto do Distrito Federal, Faculdade Mauá DF, Estácio, Instituto IEEPAS, UNOPAR, Faculdade Fael, Faculdade UNYLEYA, UNIASSELVI, Faculdade Dulcina de Moraes, entre outras