1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem avaliações)
Loading...

Inscrição Educa Mais Brasil Campo Grande, MS 2018

Os programas que selecionam candidatos para ingresso no ensino superior estão cada vez mais na moda. Além de programas criados e administrados pelo governo federal, há programas de iniciativa privada que fazem o maior sucesso e realizam o sonho de milhares de jovens estudantes, contribuindo para que cada vez menos jovens fiquem sem uma vaga no ensino superior.

Um dos programas muito conhecidos por oferecer bolsas de estudo é o Educa Mais Brasil. Suas bolsas de estudo de até 70% de desconto permitem que você ingresse em todas as modalidades de ensino, desde a educação básica a educação superior e tecnológica. Universidades e faculdades de todo o país são parceiras e oferecem suas vagas, como é o caso de muitas instituições em Campo Grande. Você é da região e quer saber como participar? Então leia a seguir.

Entenda o Educa Mais Brasil Campo Grande

O Educa Mais Brasil é um programa que abrange todos os estados brasileiros, firmando parcerias com escolas, institutos, universidades e faculdades. Com isso, essas instituições oferecem vagas para seus cursos no sistema do Educa Mais Brasil. Todas essas vagas são acompanhadas de bolsas de estudo cujos descontos são bem variados e estipulados pelas próprias instituições.

Geralmente os cursos a distância tendem a ter um desconto menor, mas que já é de grande ajuda já que os valores desses cursos também não tendem a ser muito altos. Para conseguir participar você só precisa ter participado da última edição do ENEM e ter uma renda compatível com a bolsa.

Por exemplo, se a bolsa é de 70%, sua renda não deve ser muito alta, pois de modo contrário o sistema entenderá como se você não precisasse da renda. Para não ter erro, certifique-se de que sua renda familiar seja de até um salário mínimo e meio por pessoa.

Acesse e saiba mais informações: Educa Mais Brasil Portal do Aluno

Como se inscrever no Educa Mais Brasil Campo Grande

Em Campo Grande várias instituições já estão oferecendo suas vagas para 2018 no sistema do Educa Mais Brasil, basta acessar o portal e conferir. Mais vagas deverão ser liberadas nas próximas semanas, por isso se não encontrar o curso desejado agora, volte daqui um tempo para conferir novamente.

Para se inscrever no Educa Mais Brasil Campo Grande você deve preencher os requisitos e, ao encontrar o curso e a bolsa que deseja, clicar na opção “Quero esta bolsa”.

Usando o seu CPF, faça o seu cadastro e preencha todas as informações com os seus dados pessoais, certificando-se de colocar dados corretos e não mentir.

O cadastro também envolve o preenchimento de um formulário com questões socioeconômicas cujas respostas serão usadas no momento da classificação. A sua participação no processo seletivo só será confirmada depois que você pagar o boleto referente à sua primeira mensalidade, já com desconto. A partir de então o que você tem a fazer é aguardar; o resultado será enviado para o seu e-mail, juntamente com inscrições para matrícula, caso você seja selecionado.

Acesse e saiba mais informações: Escolas Parceiras Educa Mais Brasil

Escolas parceiras Educa Mais Brasil Campo Grande

Está curioso para saber quais universidades possuem parceria com o Educa Mais Brasil? Basta acessar o portal e conferir. Aqui daremos destaques a algumas das universidades parceiras do Educa Mais Brasil Campo Grande: Faculdade Campo Grande, UNIASSELVI, Faculdade Mato Grosso do Sul, Faculdade FAEL, Universidade de Santo Amaro, Estácio, UNISUL, Anhembi Morumbi, Universidade Católica Dom Bosco, Escola Superior Aberta do Brasil, Centro Universitário ENIAC, UNOPAR, entre outras.

Há mensalidades a partir de R$70,00, acredita nisso? Não perca mais tempo, acesse o site, faça a pesquisa por vagas e se cadastre. Todo mês novas vagas são adicionadas ao catálogo do Educa Mais Brasil Campo Grande.