1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem avaliações)
Loading...

Taxa de renovação educa mais brasil: como funciona?

Todos os estudantes que estudam nas universidades brasileiras com uma bolsa do Educa Mais Brasil devem ficar atentos às regras impostas pelo programa, como a necessidade de renovar a matrícula e pagar a taxa de renovação a cada seis meses.

Caso o estudante esqueça de fazer sua rematrícula na instituição ou de pagar a taxa que deve ser impressa no Portal do Aluno do programa, pode perder a bolsa e ter que arcar com o valor integral da mensalidade. Se você é novo no programa e ainda não sabe do que estamos falando, confira a seguir!

Renovação da bolsa de estudo Educa mais Brasil

Aqueles que conseguem uma bolsa de estudo Educa Mais Brasil devem renová-la semestralmente para que possam continuar usufruindo do desconto. A renovação da bolsa deve ser feita por todos os estudantes nos meses de maio e novembro, mediante impressão do boleto com o valor da taxa de renovação.

Taxa de renovação educa mais brasil

Taxa de renovação educa mais brasil. Imagem:divulgação

Tudo isso pode ser feito no Portal do Aluno, onde o estudante seleciona a opção de renovar a bolsa, preenche todos os dados solicitados e pode imprimir o boleto. Lembre-se sempre de conferir o vencimento do boleto para pagá-lo antes. Além de pagar o boleto o estudante também deve efetuar sua rematrícula na instituição onde estuda.

Taxa de renovação educa mais brasil 2017

A bolsa de estudo Educa Mais Brasil cobra, a cada seis meses, uma taxa de renovação para os seus bolsistas. O pagamento dessa taxa é fundamental para que o jovem possa continuar usufruindo do desconto da bolsa.

Todas as informações sobre a taxa de renovação e o seu pagamento são encontradas no contrato, disponível no Portal do Aluno.

Acesse e saiba mais informações: Bolsa de estudo de até 70% para Administração

Valor taxa administrativa educa mais brasil

Muitos estudantes não estão cientes do valor da taxa administrativa cobrada pela bolsa de estudo Educa Mais Brasil para efetuar a renovação. O valor que deve ser pago a cada seis meses corresponde a 10% do valor da taxa de inscrição que o estudante pagou, que sempre é o valor pago pelo estudante em sua mensalidade já com o desconto.

Taxa de renovação educa mais brasil

Taxa de renovação educa mais brasil. Imagem:divulgação

Ou seja, o estudante deve multiplicar o valor da mensalidade pela semestralidade, ou seja, por seis e depois multiplicar por 10%. O resultado será o valor da taxa administrativa que deverá pagar a cada seis meses até o final do curso.

Educa mais brasil boleto de renovação 2017

O boleto de renovação do Educa Mais Brasil pode ser acessado diretamente no Portal do Aluno. O estudante deve acessar informando apenas o CPF usado no ato do cadastro no site. Dentro do sistema deve selecionar a opção de renovação, preencher os seus dados e imprimir o boleto. O boleto pode ser pago em casas lotéricas ou agências bancárias.

Acesse e saiba mais informações: Bolsa de estudo de até 70% para Fisioterapia

Bolsa de estudo Educa Mais Brasil

As bolsas de estudo do Educa Mais Brasil oferecem uma grande oportunidade para os estudantes brasileiros que desejam ingressar no ensino superior ou terminar os seus estudos.

bolsa de estudo Educa Mais Brasil

bolsa de estudo Educa Mais Brasil. Imagem:divulgação

São ótimas opções para quem não tem condições de pagar o valor integral de uma mensalidade, mas ainda assim não querem deixar esse obstáculo atrapalhar os seus objetivos.