Como Emitir Boleto Educa Mais Brasil 2018

Você já conhece o Educa Mais Brasil? Eu aposto que sim, afinal o programa ganhou muita repercussão no último ano, por ser uma das principais formas de ingresso no ensino superior privado.

O programa oferece bolsas de estudo com descontos de até 70% para quem deseja estudar na graduação privada, mas todos os contemplados devem se certificar de efetuar o pagamento dos boletos em dia, para não perder o desconto. A seguir, veja como emitir boleto Educa Mais Brasil 2018.

Como Emitir Boleto Educa Mais Brasil 2018

Como Emitir Boleto Educa Mais Brasil 2018. (Imagem: Divulgação)

Educa Mais Brasil Portal do Aluno 2018

Quem deseja ter acesso ao boleto Educa Mais Brasil 2018, precisa primeiramente ter acesso ao Portal do Aluno. O Portal do Aluno nada mais é do que um espaço único, onde o contemplado com o desconto consegue ler o contrato do programa, tirar suas dúvidas, obter a carta de aprovação, conferir o seu desconto e ainda emitir todos os boletos desejados.

Quem quiser, pode obter a 2ª via do boleto Educa Mais Brasil 2018 pelo site e ainda verificar se as parcelas anteriores foram pagas.

Educa Mais Brasil Boleto de Renovação 2018

Além do boleto normal de cada mensalidade que deve ser pago em dia, o aluno também deverá pagar o boleto Educa Mais Brasil 2018 de renovação, a cada seis meses. A renovação é fundamental para que o aluno continue recebendo o desconto, por isso acessar o Portal do Aluno com regularidade irá permitir saber quando o prazo de renovação se iniciar.

Como Emitir Boleto Educa Mais Brasil 2018

Como Emitir Boleto Educa Mais Brasil 2018. (Imagem: Divulgação)

A renovação pode ser feita online pelo portal, e em seguida é preciso emitir o boleto de renovação e efetuar o seu pagamento até a data prevista. O não pagamento do boleto irá fazer com que o desconto seja cessado e o aluno começará a pagar o valor normal da mensalidade.

Portal do Aluno Educa Mais Brasil 2017 Boleto

O Portal do Aluno do programa é recheado de informações e permite que sejam emitidas 2ª vias de todos os boletos Educa Mais Brasil 2018. Esses boletos são enviados para a residência do estudante, mas também ficam disponibilizados online em caso de perda ou roubo.

O boleto do Educa Mais Brasil 2018 pode ser pago em qualquer lotérica ou agência bancária até o prazo estipulado. Também é possível emitir boletos atrasados pelo sistema, como explicaremos depois.

2 Via Boleto Educa Mais Brasil

A segunda via de um boleto Educa Mais Brasil 2018 sempre pode ser emitido pela internet, no Portal do Aluno. Para acessar o portal é preciso informar apenas o CPF que foi informado no momento de inscrição no programa.

No portal haverá várias opções e o aluno deverá escolher “Boleto”. Será possível emitir a segunda via, conferir o valor, assim como o prazo para o pagamento. É recomendado emitir a segunda via do boleto quando o documento não chega a tempo na residência do aluno ou quando o documento é perdido, dessa forma ainda será possível efetuar o pagamento dentro do prazo.

Como Emitir Boleto Educa Mais Brasil 2018

Como Emitir Boleto Educa Mais Brasil 2018. (Imagem: Divulgação)

Educa Mais Brasil Boleto Atrasado

Se o seu boleto Educa Mais Brasil 2018 está atrasado e você quer emitir um novo com uma nova data de pagamento, também pode fazê-lo pelo Portal do Aluno. Acesse, selecione “Boleto” e veja as opções disponíveis.

Caso não seja possível inserir uma nova data de pagamento no boleto, você poderá emitir uma segunda via e pagá-la, mesmo já tendo passado o prazo. Qualquer tipo de dúvida em relação aos pagamentos pode ser tirada no contrato do programa, disponibilizado em PDF também no Portal do Aluno.