Bolsa de estudo de até 70% para Fisioterapia

Hoje em dia, investir na vida profissional é fundamental para o crescimento e sucesso de uma pessoa no mercado de trabalho. No entanto, nem todas as pessoas tem condições financeiras de arcar com os custos das mensalidades.

Se você se encaixa nesse grupo, fique sabendo que existe uma solução. Existem vários programas sociais de incentivo ao estudo que oferecem bolsas de estudos de até 70%. Ficou interessado? Confira os detalhes e veja como participar!

Curso Fisioterapia

O curso de fisioterapia é sempre um dos mais disputados. Além disso, o curso de fisioterapia também fica entre os primeiros na categoria dos mais caros do Brasil e mensalidade pode chegar a quase R$ 3.000,00.

Curso Fisioterapia

Curso Fisioterapia.Imagem:divulgação

O tempo de duração do curso pode variar de uma instituição de ensino para a outra, mas a grande maioria oferece um curso de 5 anos, dividido em 10 semestres.

Bolsa de Estudo Curso Fisioterapia

Como já vimos, o curso de fisioterapia pode sair bem mais caro do que você imaginava. Mas, hoje em dia, existem vários programas que oferecem bolsas de estudos, como é o caso do Educa Mais Brasil.

A partir do Educa Mais Brasil, você pode conseguir uma bolsa de até 70% de desconto nas mensalidades e assim, realizar o sonho de cursar fisioterapia.

Acesse e saiba mais informações: Bolsa de estudo de até 70% para Pedagogia

Inscrição Curso Fisioterapia

Ao contrário do que muitas pessoas pensam, o Educa Mais Brasil é uma iniciativa privada, ou seja, não tem nenhum vínculo com o Governo Federal.

Curso Fisioterapia

Curso Fisioterapia. Imaegem:divulgação

Para concorrer a uma bolsa de estudos, é preciso realizar a inscrição diretamente no site do Educa Mais Brasil. Ao acessar o site, filtre o curso por fisioterapia. Vai abrir uma nova página com todas as opções disponíveis de acordo com a sua pesquisa.

Depois disso, basta escolher uma das opções e finalizar a sua inscrição. Para isso, será necessário apenas alguns dados pessoais.

Faculdades que Oferecem Curso Fisioterapia

Muitas faculdades são parceiras do Educa Mais Brasil, no entanto, as faculdades da sua região que estão oferecendo bolsa de estudos para o curso de fisioterapia devem ser consultadas diretamente no site. O motivo dessa recomendação é que as faculdades podem variar bastante, já que as bolsas são oferecidas de acordo com a disponibilidade de cada instituição.

Graduação Educa Mais Brasil

O diferencial do Educa Mais Brasil é que esse programa tem oferta de vários níveis de qualificação. O programa possui ofertas de bolsas até para cursos pré-vestibulares. No entanto, o nível de ensino mais procurado e, consequentemente, disputado é o de graduação. O programa já está há quase uma década e meia qualificando crianças, jovens e adultos.

Pós Graduação Educa Mais Brasil

Outro nível de ensino oferecido pelo programa é a pós-graduação, que também oferece bolsas de estudos de até 70% de desconto.

Para consultar quais as bolsas de estudo disponíveis, basta acessar o site oficial do programa, selecionar a categoria “Pós-Graduação” e filtrar a busca, preenchendo os seguintes campos: localização, modalidade e se deseja realizar a busca por nome do curso ou por instituição. Prontinho!

Bolsa de estudo de até 70% para Pedagogia

Bolsa de estudo de até 70% para Pedagogia. Imagem:divulgação

Depois disso você será redirecionado para a página dos resultados da sua busca. Nessa página você terá acesso aos cursos e as suas informações básicas como, por exemplo, duração do curso, porcentagem da bolsa, valor da mensalidade, entre outras.

Bolsa de Estudo para Graduação

O programa Educa Mais Brasil já beneficiou mais de 14 mil alunos, em cerca de 5 mil cidades brasileiras. Entre todas essas pessoas beneficiadas, a maioria estava em busca de uma bolsa de estudos para graduação.

As bolsas de estudo para graduação mais procuradas são dos cursos de Direito, Medicina e Administração. É importante ressaltar que o programa dá prioridade as pessoas com baixa renda e que não tem condições de arcar com o valor total das mensalidades. Para consultar os cursos de graduação disponíveis, acesse já o site oficial do programa!