Bolsas de estudo de até 70% para Segurança do Trabalho

A qualificação profissional é fundamental, hoje em dia, para aquelas pessoas que sonham em ter sucesso na sua área de atuação. No entanto, muitos cursos, apesar de serem um investimento, custam caro.

A realidade  de grande parte da população brasileira, não permite que essas pessoas consigam investir em cursos de educação básica, ainda mais profissionalizantes. Pensando em ajudar essa parcela da população, muitos programas de incentivo ao educação foram criados.

Atualmente, é possível conseguir uma bolsa de estudos de até 70% de desconto. Se você está interessado, veja a seguir como funciona!

Curso Segurança do Trabalho

O curso de segurança do trabalho não é um dos mais disputados do Brasil, no entanto, é uma das profissionais mais importantes do mercado de trabalho. Afinal, essa profissional é responsável por melhorar a qualidade de vida dos trabalhadores.

Curso Segurança do Trabalho

Curso Segurança do Trabalho. Imagem:divulgação

O curso de Segurança do Trabalho se enquadra na categoria de técnico, o que é uma grande vantagem para os alunos dessa área, já que o curso técnico tem uma duração menor que os demais níveis.

Bolsa de Estudo Curso Segurança do Trabalho

Um dos mais programas de bolsas de estudos do país é o Educa Mais Brasil. Ao contrário do que muitas pessoas pensam, o programa é uma iniciativa privada e não tem nenhum tipo de vínculo com o Governo Federal.

Para consultar quais instituições estão oferecendo bolsas de estudos para o curso técnico de segurança do trabalho, basta acessar o site oficial do programa e realizar uma busca na categoria “Cursos Técnicos”. Essa busca pode ser filtrada por localização e modalidade do curso.

Inscrição no Curso Segurança do Trabalho

Depois de realizar a busca e encontrar uma bolsa de estudos que você queira concorrer, basta clicar no botão “QUERO ESSA BOLSA” e realizar a sua inscrição.

Curso Segurança do Trabalho

Curso Segurança do Trabalho. Imagem:divulgação

O processo de inscrição é bem simples, você só precisa preencher um cadastro com o seus dados pessoais e de renda familiar. A avaliação demorar em torno de 5 dias úteis e o resultado você recebe por e-mail.

Faculdades que Oferecem o Curso Segurança do Trabalho

Para saber quais as faculdades que oferecem o curso de segurança do trabalho na sua cidade, é necessário acessar o portal do programa e realizar a busca de acordo com o curso que deseja.

Em São Paulo, por exemplo, mais de 5 instituições parceiras do programa estão oferecendo bolsas de estudos para o curso Segurança do Trabalho. Acesse o site e confira agora mesmo!

Graduação Educa Mais Brasil

O que diferencia esse programa dos demais é que ele oferece bolsas de estudos para diferentes níveis de ensino, que vão desde educação básica até pós-graduação. Os cursos mais procurados pelos candidatos são do nível de graduação.

Curso Segurança do Trabalho

Bolsa de Estudo. Imagem:divulgação

Para consultar quais são os cursos de graduação disponíveis na sua cidade, acesse o site do Educa Mais Brasil.

Pós-Graduação Educa Mais Brasil

O segundo tipo de curso mais disputado no programa são os cursos de pós-graduação que, segundo os beneficiários, tem as melhores condições de mensalidade do mercado. O programa Educa Mais Brasil possui parceria com mais de 18 mil instituições espalhadas por todo o país. Ficou interessado? Acesse o site e realize a sua inscrição!

Bolsa de Estudo para Graduação

As bolsas de estudos de graduação mais disputadas no programa são as de Medicina. Afinal, atualmente, esse é o vestibular mais concorrido e caro do Brasil.

O Educa Mais Brasil oferece todos os tipos de cursos de graduação que você pode imaginar. Ao realizar a busca no portal oficial do programa, é possível ter acesso às informações detalhadas dos cursos de graduação como, por exemplo, porcentagem de desconto, valor das mensalidades, tempo de duração do curso e muito mais.