Bolsas de Estudo Educa Mais Brasil 2018 Aracaju

O programa Educa Mais Brasil já beneficiou muitos jovens estudantes brasileiros que estavam em busca de uma oportunidade de ingressar no ensino superior privado. Como ele fez isso? Ofertando bolsas de estudo com descontos de até 70% para universidades de todo o país.

O melhor é que para conseguir a bolsa você só precisa comprovar uma renda que seja compatível com o percentual da bolsa escolhida (quanto maior for o percentual da bolsa, menor deve ser sua renda para que você possua mais chances de ganhar).

Além disso é fundamental garantir um bom desempenho no ENEM, mas cada curso possui uma nota de corte média, tornando tudo ainda mais fácil. Se você ainda não conhece o programa, conheça a seguir como conseguir uma bolsa de estudo Educa Mais Brasil.

Bolsas de Estudo Educa Mais Brasil Aracaju 2018

O programa é privado, não possui nenhuma ligação com o governo federal e nem exige que o estudante devolva o dinheiro depois de estar formado. O Educa Mais Brasil possui parcerias com instituições brasileiras de todas as regiões e, através disso, disponibiliza bolsas de estudo para os mais variados cursos superiores em centenas de instituições renomadas e de extrema qualidade.

Bolsas de Estudo Educa Mais Brasil

Bolsas de Estudo Educa Mais Brasil. Imagem:divulgação

É uma opção para aqueles que ainda não conseguiram entrar na universidade; não se saíram bem no vestibular de determinada instituição ou não ganharam uma bolsa em qualquer outro programa. A maioria das instituições disponibiliza bolsas de 50% de desconto, salvo exceções onde há descontos de 60% ou até 70%.

Acesse e saiba mais informações: Bolsas de Estudo de até 70% para Jornalismo

Educa mais brasil inscrições Aracaju 2018

Diferente de outros programas já conhecidos, o Educa Mais Brasil mantém suas inscrições abertas o ano todo. Isso mesmo: em qualquer época você pode concorrer a uma vaga para o curso desejado, e não é só para graduação: há opções para cursos técnicos e de idiomas também.

Entretanto é fundamental que você fique ligado nos períodos dos processos seletivos da universidade onde deseja entrar.

Bolsas de Estudo Educa Mais Brasil

Bolsas de Estudo Educa Mais Brasil. Imagem:diuvlgação

Assim saberá quando a mesma liberará vagas por meio do Educa Mais Brasil e poderá se inscrever. Cada instituição possui o seu próprio calendário acadêmico onde há todos os prazos e datas.

Outra dica importante é não se ater somente ao calendário acadêmico: pode acontecer da instituição não informar nele quando ofertará vagas no programa. Por isso, para que você não perca nenhuma oportunidade, é recomendado entrar com regularidade no site do Educa Mais Brasil e verificar se a instituição de seu interesse disponibilizou novas vagas ou não.

Acesse e saiba mais informações: Educa Mais Brasil Portal do Aluno

Educa mais brasil cursos Aracaju

No Educa Mais Brasil você encontra cursos dos mais variados segmentos, desde os mais tradicionais aos mais modernos. Além disso há também cursos semipresenciais e a distância, sendo que os da última categoria tendem a ser mais baratos e possuírem um desconto menor, que geralmente fica na casa dos 40%.

Bolsas de Estudo Educa Mais Brasil

Bolsas de Estudo Educa Mais Brasil. Imagem:divulgação

Os cursos em Aracaju são oferecidos por várias instituições, sendo algumas delas as seguintes: Estácio de Sá, UNISUL, UNIASSELVI, Faculdade Sergipana, Faculdade AIEC, Faculdade Jardins, Universidade de Santo Amaro, Faculdade de Aracaju, Anhanguera, UNIFACS, e muitas outras.

Bolsa de estudo Educa Mais Brasil

Já pensou conseguir uma bolsa de estudo Educa Mais Brasil? Você pode! Basta acessar o site, selecionar a modalidade (graduação, pós-graduação, curso técnico, etc.), informar a sua cidade e o curso desejado. Em seguida você terá acesso a uma lista com todas as bolsas próximas a você para o curso desejado.

Antes de selecionar uma é fundamental conferir o percentual de desconto, o valor da mensalidade e demais detalhes. Quando achar a bolsa dos seus sonhos efetue o seu cadastro informando seus dados pessoais e sua nota no ENEM.