Bolsas de Estudo Educa Mais Brasil 2018 Curitiba

Educação é uma das coisas mais caras que existe em nosso país. Tanto na educação básica, para crianças, quanto um diploma no ensino superior, vêm junto a altos custos nas mensalidades, o que exclui as camadas mais pobres do processo de crescimento educacional. As bolsas de Estudo Educa Mais Brasil 2018 Curitiba vêm com o objetivo de inserir as pessoas que não tem condições nas redes de ensino particulares.

O Educa Mais Brasil é um programa de cunho privado de abrangência nacional, que faz o financiamento de cursos do ensino básico até modalidades de pós-graduação, oferecendo bolsas de até 70% de desconto nas mensalidades para crianças, jovens, adultos e idosos que procuram a educação. O projeto oferece todos os anos mais de 250 mil bolsas pelo Brasil inteiro, já tendo beneficiado ao longo de seus 14 anos de trabalho mais de 450 mil alunos.

Bolsas de Estudo Educa Mais Brasil 2018 Curitiba

O Educa Mais Brasil trabalha com o formato de parcerias com instituições privadas que, através do financiamento do programa, oferecem sua estrutura e seus cursos aos alunos ingressantes pelo projeto. Com as Bolsas de Estudo Educa Mais Brasil 2018 Curitiba, o aluno poderá escolher a sua faculdade e o seu curso desejado, que será lecionado através dos institutos parceiros do Educa Mais Brasil.

Bolsas de Estudo Educa Mais Brasil

Bolsas de Estudo Educa Mais Brasil. Imagem:divulgação

Entre as faculdades e universidades disponíveis no Educa Mais Brasil em Curitiba, com cursos presenciais e EAD (Ensino à distância) temos: Faculdade Doutor Leocádio José Correia (FALEC), Faculdade de Tecnologia Machado de Assis (FAMA), FACEAR, FATEV, Universidade Tuiuti do Paraná, Faculdade da Indústria SENAI, Unisul, Faculdade Inspirar, Faculdade de Educação Superior do Paraná (FESP), Faculdade Ilapeo, Universidade Bráz Cubas, Estácio de Sá, Anhanguera, Uniandrade, Faculdade Camões, Unifran, Faculdade Educacional da Lapa (FAEL), UNOPAR, Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU), e muitas outras que você pode escolher.

Acesse e saiba mais informações: Educa Mais Brasil Portal do Aluno

Modalidades Bolsas de Estudo Educa Mais Brasil 2018 Curitiba

As mensalidades que são mais caras na educação são as para o ensino superior, mas isso não significa que as Bolsas de Estudo Educa Mais Brasil 2018 Curitiba sejam só para esta modalidade.

Bolsas de Estudo Educa Mais Brasil

Bolsas de Estudo Educa Mais Brasil. Imagem:divulgação

O Educa Mais Brasil também oferece suas bolsas de estudo de até 70% de desconto para outras coisas como cursos de idiomas, profissionalizantes e de pós-graduação para melhorar ainda mais o seu currículo, cursos preparatórios para o vestibular e para concursos pra você que quer concorrer há uma vaga em universidade ou um cargo público, e ainda a modalidade de ensino básico para o seu filho, do jardim ao ensino médio e o EJA – Educação Para Jovens e Adultos, para aqueles que querem completar os estudos.

O Educa Mais Brasil é uma ótima oportunidade de melhoria de vida através dos estudos, sem ter que gastar quantias enormes de dinheiro.

Acesse e saiba mais informações: Bolsa de estudo de até 70% para Administração

Inscrições Bolsas de Estudo Educa Mais Brasil 2018 Curitiba

Para se inscrever para as bolsas de Estudo Educa Mais Brasil 2018 Curitiba, o candidato deve comprovar, mediante a apresentação de documentação exigida, que não tem condições de arcar com os cursos integrais da educação privada. Isso se deve porque o objetivo do programa é inserir pessoas de renda baixa na educação, de forma a criar oportunidades para elas.

Bolsas de Estudo Educa Mais Brasil

Bolsas de Estudo Educa Mais Brasil. Imagem:divulgação

Além disso, o aluno também não pode ter vínculo de matrícula com a instituição desejada, nota satisfatória no Enem, passar pelas provas exigidas pela faculdade e estar de acordo com o edital das Bolsas de Estudo Educa Mais Brasil 2018 Curitiba.

Para se inscrever, o candidato deve acessar o site do Educa Mais Brasil, ler o regulamento com bastante atenção e preencher o formulário. Clique no site e não perca a oportunidade de ter os seus estudos feitos, através do financiamento do Educa Mais Brasil.