Bolsas de Estudo Educa Mais Brasil 2018 Manaus

O programa Educa Mais Brasil foi criado para oferecer bolsas de estudos para estudantes espalhados por todos os estados brasileiros, sendo destinado para aqueles que não possuem condições de pagar uma mensalidade integral em faculdades e outras instituições privadas. Ao todo, são mais de 18 mil parcerias com o Educa Mais Brasil entre faculdades, escolas técnicas e centros universitários.

Aqueles que puderem ser favorecidos pelo programa podem contar com até 70% de bolsa e que não valem apenas para cursos de graduação: tem pós-graduação, cursos técnicos, cursos livres, idioma e também para preparação de concursos públicos e vestibular. Outro benefício do Educa Mais Brasil é que ele atua por todo o Brasil e se você reside em Manaus confira as principais informações do programa e como se inscrever.

Bolsas de Estudo Educa Mais Brasil 2018 Manaus

As bolsas de Estudo Educa Mais Brasil estão disponíveis em diversas instituições da cidade de Manaus. Entre elas podemos destacar Anhanguera, Escola Superior Aberta do Brasil (ESAB), Escola Superior Batista do Amazonas (ESBAM), Estácio, Faculdade AIEC, Faculdade Boas Novas, Faculdade Fael, Faculdade Maurício de Nassau, FUCAPI, UNIASSELVI, Universidade Paulista (UNIP), UNISUL, UNOPAR e Universidade Potiguar.

Bolsas de Estudo Educa Mais Brasil

Bolsas de Estudo Educa Mais Brasil. Imagem:divulgação

Entre todas essas instituições existem cursos com bolsas de até 70% destinados pelo programa, mas isso não é uma regra e pode variar de acordo com cada faculdade e curso. Para saber exatamente sobre aquele que deseja estudar, é necessário acessar o site informado abaixo, colocar a cidade, o curso ou instituição e ver as informações detalhadamente. Lembrando que estão disponíveis cursos presenciais e a distância.

Acesse e saiba mais informações: Bolsas de Estudo de até 70% para Jornalismo

Inscrições Educa Mais Brasil 2018 Manaus

As bolsas de Estudo do Educa Mais Brasil possui um processo simples para obter as bolsas. Antes de tudo, o interessado deve declarar não poder fazer o pagamento integral da mensalidade já que o programa procurar dar oportunidade para pessoas de baixa renda e que realmente não têm condições de arcar com os custos de um curso.

Se for o seu caso, então chegou a hora de se inscrever. Para isso, você deve entrar no site www.educamaisbrasil.com.br e procurar a modalidade que quer (graduação, pós-graduação, educação básica, cursos técnicos, de idiomas e outros).

Bolsas de Estudo Educa Mais Brasil

Bolsas de Estudo Educa Mais Brasil. Imagem:divulgação

Insira a cidade e os cursos que deseja   (também dá para pesquisar via instituição). Realize a pesquisa, veja se o valor da mensalidade e, se estiver de acordo e clique em “Quero esta bolsa”.

Assim, você será direcionado para uma página com as informações necessárias daquele curso como local, duração e período. Clique de novo em “Quero esta bolsa” informe seus dados como Cadastro de Pessoa Física (CPF), Nome Completo, telefone residencial, telefone celular, um e-mail para contato, em que faixa etária está e onde concluiu o Ensino Médio.

Também é necessário preencher se está cursando ou cursou alguma faculdade nos últimos seis meses, se realizou a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), a renda por pessoa em sua residência e como conheceu o programa. Confirme e siga as outras instruções.

Acesse e saiba mais informações: Bolsa de estudo de até 70% para Administração

Educa Mais Brasil cursos Manaus

Em relação aos cursos, você pode contar com uma grande diversidade de áreas, ou seja, as bolsas de Estudos do Educa Mais Brasil é destinada pra muita gente!

Bolsas de Estudo Educa Mais Brasil

Bolsas de Estudo Educa Mais Brasil. Imagem:divulgação

Entre os cursos disponíveis na cidade de Manaus temos Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Contábeis, Educação Física, Embelezamento e Imagem Pessoal, Geografia, Gestão Ambiental, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Hospitalar, Gestão Pública, História, Letras, Logística, Marketing, Matemática, Pedagogia, Processos gerenciais, Segurança Pública, Serviço Social e outros.

Não deixe de pesquisar e encontrar aquele curso que é mais a sua cara. E, claro, se surgir qualquer dúvida, acesse os canais de atendimento no link acima ou procure a instituição de seu interesse.