Bolsas de Estudo Educa Mais Brasil 2018 São Paulo

O Educa Mais Brasil é um programa de iniciativa privada que visa a inserção de jovens, adultos e idosos de classes mais baixas nas redes de ensino particulares de todo o território nacional. O projeto trabalha há mais de 14 anos oferecendo Bolsas de Estudo para aqueles que desejam estudar mas que não têm como arcar com os altos custos de mensalidades.

O objetivo do Educa Mais Brasil é proporcionar uma educação completa para os brasileiros, de forma que o programa já disponibilizou mais de 250 mil bolsas em todo o país. Com as bolsas de Estudo Educa Mais Brasil 2018 São Paulo, você poderá financiar em até 70% desde o ensino básico até a modalidade de pós-graduação. Mais de 450 mil estudantes já foram auxiliados pelo projeto, que acredita que a educação é o único caminho para a consolidação de uma nação justa.

Modalidades de Bolsas de Estudo Educa Mais Brasil 2018 São Paulo

O grande enfoque do Educa Mais Brasil é no ingresso de alunos em cursos superiores em universidades particulares, mas além das faculdades, o programa também oferece financiamento para outras finalidades.

Bolsas de Estudo Educa Mais Brasil

Bolsas de Estudo Educa Mais Brasil. Imagem:divulgação

Através das bolsas de Estudo Educa Mais Brasil, você também pode adquirir bolsas de estudo para o ensino básico e cursos técnicos em escolas privadas; cursos de línguas como inglês e espanhol; cursinhos preparatórios para quem quer prestar concurso público; cursos profissionalizantes para complementar o seu curriculum vitae; cursinhos pré-vestibular e até cursos de Educação Para Jovens e Adultos (EJA), além das oportunidades em pós-graduação.

Acesse e saiba mais informações: Escolas Parceiras Educa Mais Brasil

Bolsas de Estudo Educa Mais Brasil 2018 São Paulo (SP)

O Educa Mais Brasil tem abrangência nacional, oferecendo um total de 250 mil bolsas no total, no país inteiro. O programa conta com instituições parceiras que oferecem seus cursos e espaços para serem subsidiados pelo Educa Mais Brasil, de forma que elas possam oferecer oportunidades aos estudantes.

Bolsas de Estudo Educa Mais Brasil

Bolsas de Estudo Educa Mais Brasil. Imagem: divulgação

Em São Paulo (SP), algumas das principais instituições que trabalham junto com o projeto são: Universidade Bráz CUbas, Estácio, Anhanguera, Universidade Paulista (UNIP), Faculdade Educacional da Lapa (FAEL), UNOPAR, Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU), Universidade Potiguar, Universidade Cruzeiro do Sul, Faculdade Sumaré, UniLeya, Universidade Anhembi Morumbi, Unisant’anna, Academia de Varejo, Instituto Brasileiro de Tecnologia Avançada (IBTA), FACITEP, FAEP, Faculdade Campos Elíseos, UNISUL e muitas outras faculdades que compõem a lista de parceiras do Educa Mais Brasil.

Os cursos variam de lugar para lugar, tendo que ser verificada a sua disponibilidade em cada uma das universidades ou faculdades que você pretende ingressar. Alguns dos cursos disponíveis através das Bolsas de Estudo Educa Mais Brasil 2018 São Paulo são Agronomia, Administração, Artes, Biomedicina, Biologia, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Economia, Jornalismo, Direito, Enfermagem, Engenharia de Alimentos, Engenharia Civil, Medicina, e muitos outros.

Acesse e saiba mais informações: Educa Mais Brasil Portal do Aluno

Quem pode participar e se inscrever Bolsas de Estudo Educa Mais Brasil 2018 São Paulo

O Educa Mais Brasil visa dar oportunidade para aqueles que não têm condições de pagar o preço inteiro de uma mensalidade em educação privada, dando descontos de até 70%. Com o objetivo da inclusão, o programa foca em oferecer as Bolsas de Estudo Educa Mais Brasil 2018 São Paulo para aqueles estudantes de baixa renda.

Bolsas de Estudo Educa Mais Brasil

Bolsas de Estudo Educa Mais Brasil. Imagem:divulgação

Para se inscrever no programa, o futuro aluno deve então comprovar a situação de baixa renda e que não têm como arcar com as despesas totais, através de documentação e declaração de renda.

Além disso, o candidato deve também nunca ter feito matrícula na instituição desejada, estar sem vínculo educacional num período de pelo menos 6 meses antes do contato com o projeto, desempenho bom no ENEM, ser aprovado no vestibular da instituição. Para fazer a inscrição e verificar o regulamento completo, acesse o site e não perca a oportunidade.