Educa Mais Brasil – Bolsas de Estudos em SP

Os estudantes da região de São Paulo que estão em busca de uma bolsa de estudos para a graduação podem ficar contentes: o programa Educa Mais Brasil está disponibilizando cerca de 50 mil bolsas na região para os cursos mais variados. Essa é a sua oportunidade de ingressar no curso dos seus sonhos e pagar menos por isso.

Para quem ainda não conhece, o Educa Mais Brasil disponibiliza bolsas de estudo para os que não têm condições de pagar a mensalidade integral do curso, tornando tudo mais facilitado e barato. Veja como você pode participar logo a seguir.

Bolsas de Estudo Educa Mais Brasil

O programa é conhecido por promover a inclusão educacional, permitindo que jovens e adultos de baixa renda tenham acesso ao ensino superior privado através de bolsas que podem chegar a oferecer até 70% de desconto. Com essa bolsa o estudante tem mais condição de arcar com a mensalidade e assim pode se graduar sem passar nenhum sufoco.

O valor da bolsa depende exclusivamente da universidade, sendo que algumas mantêm o padrão de oferecer somente bolsas de 50% de desconto, enquanto outras oferecem bolsas com descontos variados.

Acesse e saiba mais informações: Educa Mais Brasil 2018 EAD: Bolsas, Inscrições

Quem pode se inscrever no Educa Mais Brasil

Qualquer pessoa que não possua uma renda suficiente para arcar com a mensalidade integral do curso pode se inscrever no Educa Mais Brasil. São 50 mil oportunidades para o estado de São Paulo, mas muitas outras para as demais regiões brasileiras.

Caso você passe no vestibular da universidade ou consiga ingressar com a nota do ENEM, e veja que não tem condições de pagar a mensalidade integral, pode se inscrever no programa e aguardar o resultado. Quanto menor for a sua renda mais chances você tem de garantir a bolsa.

Como se inscrever no Educa Mais Brasil – Bolsas de Estudos em SP

Para participar basta você efetuar o seu cadastro pelo site do programa. As inscrições ficam abertas o ano inteiro e cada instituição inclui as novas oportunidades no sistema de acordo com a sua grade curricular. Basta efetuar a pesquisa informando o nome do curso e da instituição, e conferir as bolsas disponíveis.

 Estudo Educa Mais Brasil

Estudo Educa Mais Brasil. Imagem:divulgação

Quando encontrar a bolsa desejada, efetue o cadastro preenchendo o formulário com todas suas informações e pronto. Depois basta aguardar o resultado do sistema que poderá ser conferido no Portal do Aluno, acessando com o seu CPF e a senha cadastrada, ou ainda pela Central de Atendimento do programa, ligando para 4007 2020 ou 0800 724 7202.

Acesse e saiba mais informações: Regulamento Educa Mais Brasil 2018

Cursos Educa Mais Brasil – Bolsas de Estudos em SP

No catálogo do Educa Mais Brasil você encontra cursos variados. É possível concorrer a uma bolsa para os cursos mais tradicionais ou ainda para os mais modernos e que acabaram de chegar no mercado. Há até mesmo a opção de concorrer a cursos a distância.

Em São Paulo as oportunidades são para cursos como Design de Interiores, Engenharia Civil, Administração, Direito, Arquitetura e Urbanismo, entre outros. Na maioria das regiões a oferta de cursos é a mesma, mas isso depende exclusivamente das instituições. Você pode conferir os cursos disponíveis tanto no site do programa quanto no site da instituição na qual deseja ingressar, onde também obtém maiores detalhes sobre a grade curricular do curso e o corpo docente.