Educa Mais Brasil FESAN – Inscrições, Bolsas e Cursos

Ao pensar na Amazônia, logo vem na mente a imagem de densas florestas, natureza exuberante e quietude. Mas não é bem assim. Sendo um dos estados com alto desenvolvimento, o Amazonas conta com diversas universidades e pólos de ensino, além de diversos programas sociais. Sendo assim, falaremos hoje sobre o programa Educa Mais Brasil FESAM e suas inscrições, bolsas e cursos.

Educa Mais Brasil FESAN - Inscrições, Bolsas e Cursos

Educa Mais Brasil FESAN – Inscrições, Bolsas e Cursos

A FESAM – Faculdade de Ensino Superior da Amazônia é uma instituição de ensino superior privada, e situa-se em Macapá – AP e, através do Educa Mais Brasil, concede até 50% de desconto nas mensalidades aos alunos que se matricularem aderindo ao programa.

A faculdade oferece cursos de ensino superior em diversas áreas.

Inscrições Educa Mais Brasil FESAN

Para se inscrever no programa Educa Mais Brasil FESAM, primeiramente deve-se fazer o vestibular ou ENEM – Exame Nacional do Ensino Médio – e obter nota suficiente para ser aprovado. O vestibular pode ser feito de duas formas: da forma tradicional, onde se divulga o processo seletivo, ou através de prova agendada. Já através do ENEM, é necessário inscrever-se para fazer a prova, que é realizada em uma data específica anualmente.

Como se Inscrever Educa Mais Brasil FESAN

Para se inscrever no processo seletivo Educa Mais Brasil FESAM basta ir diretamente à unidade de ensino localizada à Avenida José Tupinambá (Antiga Avenida Nações Unidas), 1202 –Laguinho – Macapá/AP ou acessar o site da FESAM e fazer sua inscrição online, tanto para provas tradicionais, quanto agendadas. A taxa de inscrição é isenta para todos os candidatos, que podem contribuir com uma campanha de arrecadação de alimentos, fazendo apenas a doação de um quilo de alimento não perecível.

Para maiores informações, consulte o edital no próprio site ou entre em contato através do telefone (96) 3223-7627. Já se deseja conseguir uma vaga através do ENEM, basta realizar a inscrição através do site oficial, ainda sem data disponível para as inscrições de 2017. Agora, para quem realizou a prova da última edição do ENEM ano passado, basta dirigir-se ao campus com o comprovante, a listagem da nota e demais documentos pessoais e realizar a matrícula.

Matrícula Educa Mais Brasil FESAN

Para efetivar a matrícula, após se certificar que está na lista de aprovados, basta comparecer pessoalmente à faculdade e informar que gostaria de matricular-se através do programa Educa Mais Brasil FESAM e apresentar os seguintes documentos:

  • RG
  • CPF
  • Certificado de Conclusão do Ensino Médio
  • Comprovante de Residência
  • Duas Fotos 3×4
  • Carteira de Reservista
  • Comprovante de Pagamento da Matricula (O boleto pode ser solicitado online ou na própria secretaria do campus)

Cursos Ofertados Educa Mais Brasil FESAN

Os cursos oferecidos através do Educa Mais Brasil FESAM abrangem áreas de diversas atuações profissionais. Os três primeiros cursos têm duração de 4 anos, enquanto que o curso de turismo dura cerca de 3 anos. Dentre estes, Administração e Turismo são os mais procurados. Os cursos são:

  • Administração
  • Ciências Contábeis
  • Comunicação Social – Publicidade e Propaganda
  • Turismo
Educa Mais Brasil FESAN - Inscrições, Bolsas e Cursos

Educa Mais Brasil FESAN – Inscrições, Bolsas e Cursos

 As Vagas Educa Mais Brasil FESAN

Para consultar a disponibilidade de vagas que ainda estão em aberto, por já ter passado o período de provas tradicionais e restar somente a opção de agendamento e nota obtida no ENEM passado, basta entrar em contato diretamente com a faculdade online, por telefone ou mesmo dirigindo-se ao campus.

Gostou da oportunidade de entrar para uma faculdade de qualidade e reconhecimento através do programa Educa Mais Brasil FESAM, com desconto imperdível? Faça hoje mesmo seu agendamento e comece, a partir de hoje, trilhar seu caminho profissional.