Como Fazer a Inscrição no Educa Mais Brasil 2019

Entrar em no ensino superior ou técnico hoje em dia é o sonho de muitos brasileiros, porém, está cada vez mais difícil passar em vestibulares e provas, e pagar uma faculdade particular é basicamente impossível pela maioria dos estudantes.

Com isso, o Governo Federal criou um programa conhecido como Educa Mais Brasil, que é um programa direcionado a estudantes de baixa renda que disponibiliza bolsas de estudos de até 70% de desconto nas parcelas da faculdade.

Seja com a nota do Enem, ou não, a possibilidade de se obter uma bolsa é grande, e o programa está disponível em todo país, em instituições de ensino superior, supletivos e escolas técnicas.

Educa Mais Brasil 2019

Educa Mais Brasil 2019. (Imagem: Divulgação)

O Educa Mais Brasil disponibiliza bolsas de estudo de nível superior, médio, cursos preparatórios para Enem e Vestibulares, cursos de idiomas e cursos livres para preparações para mercado de trabalho.

Educa Mais Brasil Inscrição 2019

Fazer a inscrição Educa Mais Brasil 2019 é uma forma de se conseguir uma bolsa de estudos no país, e está disponível em todas as cidades do Brasil.

Existem bolsas para todos os tipos, sejam superior, supletivos e técnicos de todos os gêneros, e as bolsas chegam a até 70% sobre as parcelas do curso.

Saiba mais sobre: Educa Mais Brasil 2019!

Para a inscrição será necessário apresentar algumas informações ao se inscrever, como CPF, nome completo, telefone para contato, e-mail, faixa etária e onde terminou o ensino médio.

Como se Inscrever no Educa Mais Brasil?

Existem algumas condições para fazer a inscrição Educa Mais Brasil 2019, como foi um programa criado para auxiliar alunos que tem uma renda muito baixa para conseguir pagar as mensalidades de uma faculdade.

Para se inscrever no Educa Mais Brasil é necessário possuir uma renda mensal abaixo de 3 salários mínimos, e o candidato não pode possuir nenhum vinculo educacional com a instituição desejada, a menos que seja uma pós-graduação.

Inscrição Educa Mais Brasil 2019

Inscrição Educa Mais Brasil 2019. (Imagem: Divulgação)

Também, para concluir a inscrição é necessário fazer o vestibular da faculdade no polo em qual foi escolhida, ou usar a nota do Enem do último ano.

Quem Pode se Inscrever no Educa Mais Brasil

inscrição Educa Mais Brasil 2019 são liberadas para todas pessoas de qualquer faixa etária que possuam baixa renda mensal, o programa libera diversos cursos, sejam eles de nível superior, médio, técnico, também preparatórios para Enem e vestibulares, além de cursos livres e idiomas.

Existem alguns requisitos para serem feitas as inscrições, como possuir renda a baixo de 3 salários mínimos, não ter vínculos educacionais com a instituição a qual estará concorrendo a bolsa, e também, se superior, será necessário um vestibular feito no polo da Faculdade escolhida.

Novidades do Educa Mais Brasil 2019

O Educa Mais Brasil vem a muitos anos auxiliando e apoiando alunos com real desejo de estudar e mudar de vida, e isso não mudará em 2019, a tendência é apenas melhorar, com mais bolsas disponíveis para todos.

São disponibilizadas pelo Educa Mais Brasil diversas de bolsas para todas as formações, sejam administrativas, pedagógicas, linguagens, idiomas e muitos outros, além de também auxiliar pessoas que ainda não terminaram seus estudos, com bolsas de estudo em supletivos e em escolas para terminar o ensino fundamental ou médio.

Educa Mais Brasil Inscrição

Educa Mais Brasil Inscrição. (Imagem: Divulgação)

O Programa também auxilia jovens com cursos preparatórios, cursos de idiomas e cursos rápidos de especializações, para melhor colocação de alunos no mercado de trabalho.

Educa Mais Brasil 2019 Telefone

Para entrar em contato com a central do Educa Mais Brasil é necessário entrar em contato pelos números 4007 2020 para quem mora em regiões metropolitanas e capitais, e para demais localidades o número para 0800 724 7202.