Educa Mais Brasil 2016 Como Participar

Um dos maiores desafios enfrentados por quem deseja conseguir uma formação em nível superior no Brasil esta na dificuldade financeira envolvida.

Os cursos muitas vezes possuem mensalidades que excedem ao poder financeiro e aquisitivo do cidadão trabalhador, e o altos custos de toda a vida no país prejudicam ainda mais a realização do sonho de uma carreira qualificada.

Tendo em vista esta dificuldade enfrentada pelos estudantes, o Educa Mais Brasil oferece bolsas de até 70% sobre o valor da mensalidade no curso pretendido. Esta oportunidade para conseguir um diploma de nível superior tem ajudado milhares de pessoas a finalmente se formarem.

Educa Mais Brasil 2016

Educa Mais Brasil 2016 (Imagem: Divulgação)

O que é o Educa Mais Brasil

O educa Mais Brasil é o maior programa privado de inclusão educacional do Brasil, sendo que ele atua já há mais de 11 anos no mercado, fornecendo aos estudantes que não possuem condições de pagar a mensalidade integral, a possibilidade de atingir seus sonhos.

Este programa possui parceria com mais de 10 mil instituições de ensino, sendo que entre elas estão diversas universidades particulares, colégios e escolas técnicas. O Programa Educa Mais Brasil fornece até 70% de bolsa para cursos de Graduação, Pós-Graduação, Ensino Básico, cursos Tecnicos presenciais e cursos de Idiomas, sendo que em toda a sua história, o Educa Mais Brasil já beneficiou mais de 300 mil alunos.

Como participar do Educa Mais Brasil

Para conseguir uma bolsa de estudos parcial pelo programa Educa Mais Brasil é extremamente simples. Basta que o candidato se inscreva no site do programa e então siga as instruções recebidas. Todo o processo é realizado de maneira Online, sendo completamente gratuito. O que trás maior comodidade e agilidade para que o aluno não perca tempo em começar a estudar.

A inscrição deve ser feita através do site www.educamaisbrasil.com.br, ao se inscrever basta seguir os seguintes passos:

Escolha seu curso: A escolha do curso é muito simples, basta pesquisar por curso no campo de buscas, utilizando os filtros disponíveis no sistema. Após escolher o curso, é só selecioná-lo, levando em consideração o valor, a porcentagem de bolsa e a facilidade de acesso e locomoção.

Educa Mais Brasil 2016

Educa Mais Brasil 2016 (Foto: Divulgação)

Imprima a carta de matricula: Uma vez contemplado pelo programa, o candidato irá receber em seu email uma carta do Educa Mais Brasil. Esta carta de aprovação deverá ser apresentada na ocasião da matrícula para cursos que não exijam processo seletivo. Para a graduação, onde é exigido o vestibular, a carta deverá ser apresentada logo após a aprovação.

Uma vez que a instituição estiver com sua carta de matrícula, ela solicitará os documentos necessários para seguir com a matrícula normalmente. Lembrando que as bolsas do Educa Mais Brasil são válidas unicamente para novas matrículas, não podendo ser aplicadas a matriculas antigas, mesmo que trancadas.