Educa Mais Brasil, Belford Roxo, RJ Bolsas, cursos e inscrições 2015

Educa Mais Brasil, Belford Roxo, RJ Bolsas, cursos e inscrições 2015

Estudar é sempre o melhor caminho para conquistar melhores oportunidades profissionais. O problema é que nem sempre temos a possibilidade de conseguir isso tão depressa. Isso porque o investimento inicial pode ser alto para quem tem um orçamento apertado. Mas que tal ter uma bolsa parcial para graduação, pós-graduação, cursos técnicos ou livres?

Sim, com o Educa Mais Brasil isso é possível. E se você mora em Belford Roxo, que tal conferir quais são as suas possibilidades?

Saiba mais sobre o Educa Mais Brasil:

O Educa Mais Brasil é um programa do Instituto Educar que concede bolsas de estudos parciais a estudantes que não tem condições de arcar com mensalidades integrais em instituições de ensino da rede particular.

Imagem: Divulgação

Imagem: Divulgação

Atuando em parceria com pelo menos 4.700 estabelecimentos de ensino, os interessados podem obter bolsa de até 45% para cursos do sistema de educação à distância, enquanto cursos de graduação, pós-graduação, ensino básico e cursos técnicos presenciais tem bolsa de 50%.

Cursos Educa Mais Brasil Belford Roxo:

Em Belford Roxo não há opções disponíveis para cursos de graduação ou pós graduação presencial, mas é possível fazer curso de idiomas e também cursos livres além de cursos em EAD. Afinal, pode não ter uma faculdade em seu município, mas nada impede de fazer um curso de educação à distância.

Imagem: Divulgação

Imagem: Divulgação

Os cursos de inglês em parceria com o Educa Mais Brasil são Microlins, Wizard, Sos, Skill e Prepara Cursos. Já os de espanhol são Wizard e Skill.  Já entre os cursos livres, é possível estudar administração, comércio, gestão, animação e games, designer, informática básica, programação, farmácia e vários outros.

Quer saber mais sobre os cursos perto de você? Então acesse o site oficial do programa e descubra: https://www.educamaisbrasil.com.br/

Inscrições Educa Mais Brasil Belford Roxo 2015

As inscrições para quem deseja concorrer a uma bolsa de estudos parcial pelo Educa Mais Brasil são gratuitas e acontecem exclusivamente via internet. Basta acessar o site oficial, https://www.educamaisbrasil.com.br/ , preencher todos os dados requeridos pelo sistema e aguardar. Se o interessado for considerado apto a receber uma das bolsas, será convocado para prestar o processo seletivo da instituição na qual está interessado em fazer o curso.

Imagem: Divulgação

Imagem: Divulgação

Se você está pretendendo investir em um curso de graduação, fique atento: é que as regras do Educa Mais Brasil só permitem interessados que não estavam cursando o ensino superior há pelo menos seis meses, a partir da data de assinatura do contrato.