Educa Mais Brasil Boleto. Saiba como fazer a Emissão !

O programa Educa Mais Brasil tem facilitado a vida de muitas pessoas que desejam ingressar na graduação, terminar o ensino médio, realizar um curso técnico ou simplesmente estudar. Com ele você pode financiar até 70% do seu curso, mas você aprenderá mais sobre o programa no final desse artigo.

O importante agora é saber como emitir o boleto do programa, já que é necessário efetuar o pagamento da primeira parcela do curso para que sua participação seja confirmada. Esse procedimento é muito fácil, simples e rápido!

Como Fazer a Emissão do seu Boleto

Emitir o boleto da primeira parcela do Educa Mais Brasil é muito fácil. Tudo pode ser feito pela internet, diretamente no Portal do Aluno. Você pode primeiro acessar o site do programa e procurar pela opção de “Boleto”, mas, caso não ache, também poderá optar pela opção de “Portal do Aluno”. Se nenhuma dessas opções estiver disponível, basta você acessar o site: https://portalaluno.educamaisbrasil.com.br/superior/login.aspx.

Na página que abrir você deverá informar o seu CPF ou de seu responsável e a senha. Logo depois poderá emitir e imprimir o seu boleto sem problema algum. Caso você não consiga realizar esse procedimento, verifique se está cadastrado.

2ª Via Boleto Educa Mais Brasil

A 2ª Via do seu boleto do Educa Mais Brasil pode ser solicitada no caso de perda ou extravio do mesmo, mas o estudante não precisa entrar em desespero. A 2ª Via pode ser retirada de uma maneira tão simples quanto o procedimento mostrado anteriormente. A emissão do boleto é um serviço disponibilizado pelo Educa Mais Brasil, portanto você sempre pode solicitar a 2ª Via por meio do programa.

Você deve seguir o mesmo procedimento anterior para que possa emitir a sua segunda via, sempre se certificando de digitar as informações corretas para que possas acessar a conta.

Educa Mais Brasil 2017 Portal do Aluno

O Portal do Aluno é um local onde o estudante que participa do Educa Mais Brasil pode obter todas as informações que necessita sobre o seu contrato, sobre os boletos, sobre as mensalidades do curso, entre outros. Ele age como um facilitador de comunicação entre o programa e o aluno, sendo necessária apenas uma senha e o número do seu CPF para acessá-lo.

Educa Mais Brasil 2017 Portal do Aluno

Educa Mais Brasil 2017 Portal do Aluno

Caso você acesse o Portal e tenha algum erro, é importante verificar se já possui um cadastro no sistema. Muitas vezes, mesmo sendo um aluno, é possível que ainda não seja cadastrado.

Como Funciona o Educa Mais Brasil

O Educa Mais Brasil é um programa onde você pode ganhar uma bolsa e ficar isento de pagar até 70% do seu curso. Para participar você não precisa realizar o ENEM, apenas se inscrever, pagar o valor referente a primeira mensalidade, e torcer para conseguir uma vaga na instituição desejada.

Os recursos do programa são voltados para graduação, pós-graduação, cursos técnicos, cursos de idioma, educação básica, EJA, entre outros. Todas as informações podem ser obtidas no site: http://www.educamaisbrasil.com.br.