Educa Mais Brasil, Brasília, DF 2016, Bolsas, cursos e inscrições

Está sem grana para pagar um curso que tem vontade de fazer? Esse não será mais um problema. Comece a sonhar e arrumar seu material de estudo, pois sua hora está chegando. Você conhece o programa Educa Mais Brasil, do Instituto Educar? Ele disponibiliza bolsas de estudo parciais (50%) que significam uma grande ajuda e fazem toda a diferença para quem não pode pagar um curso 100%.

Educa Mais Brasil,

Educa Mais Brasil, Imagem: Divulgação

Como funciona Educa Mais Brasil DF 2016

Com parcerias e muito esforço para ver dar certo, o programa Educa Mais Brasil atende às pessoas que não podem arcar com as mensalidades integrais. Esse critério socioeconômico é informado pelo interessado no ato da inscrição. Já os que querem fazer um curso de graduação, se faz necessário ao candidato não ter realizo curso há pelo menos 6 meses.

Conhecido como o maior programa de inclusão educacional do Brasil, o programa Educa Mais Brasil já beneficiou mais de 100 mil alunos, por meio de parcerias com mais de 1.500 Instituições – entre universidades, centro universitários, faculdades e escolas. O programa Educa Mais Brasil abrange 2.500 cursos de nível superior e está presente em mais de 180 municípios, incluindo aí também Brasília, no Distrito Federal.

Imagem: Divulgação

Imagem: Divulgação

Bolsas Educa Mais Brasil Brasília DF 2016

As bolsas de estudos para Brasília abrangem todos que queiram se capacitar e estejam em busca de um curso para isso. A bolsa do programa Educa Mais Brasil contempla 50% da mensalidade do aluno, ajudando e incentivando a sua continuidade em sala de aula e nos estudos.

Cursos Educa Mais Brasil Brasília DF 2016

Os cursos do programa Educa Mais Brasil são oferecidos pelas instituições parceiras do programa, que disponibilizam vagas em seus cursos.

As vagas são limitadas. Para o aluno passar no processo de aprovação é necessário passar pelo vestibular nas instituições parceiras. Outras informações sobre o programa Educa Mais Brasil estão disponíveis no site ou diretamente na central de atendimento pelos telefones 0800 724 7202/ 0800 724 7775.

Inscrições Educa Mais Brasil DF 2016

As inscrições são gratuitas, podendo o candidato realizar o cadastro no próprio site do programa Educa Mais Brasil. Esse cadastro é para que o candidato entre no processo seletivo, não garantindo que ele conseguirá a bolsa de estudos.

Imagem: Divulgação

Imagem: Divulgação

Mas sempre vale a pena tentar! Procure saber sobre as instituições parceiras do programa Educa Mais Brasil em Brasília e demais cidades do Distrito Federal e realize a sua inscrição sem nenhum custo. É a sua chance de chegar mais longe e conquistar seu sonhos profissionais e a sua realização pessoal.