Educa Mais Brasil, Caxias do Sul, RS Bolsas, Cursos e Inscrições 2016

O valor das mensalidades costuma ser um grande problema para aqueles que tem o desejo de seguir nos estudos. Afinal muitas vezes o investimento exigido não se encaixa no orçamento apertado da maioria dos estudantes. Porém, bolsas de estudo costumam facilitar muito a vida, mesmo aquelas que são somente parciais. E se você mora em Caxias do Sul, pretende estudar mas está buscando uma forma de arcar com o investimento, que tal saber o que o Educa Mais Brasil tem a lhe oferecer?

O que é Educa Mais Brasil?

O programa Educa Mais Brasil é um programa de concessão de bolsas de estudo que funciona pelo Instituto Educar. O objetivo é conceder bolsas parciais para estudantes em instituições de ensino privado.

Educa Mais Brasil, Caxias do Sul, RS Bolsas, Cursos e Inscrições 2016

Educa Mais Brasil, Caxias do Sul, RS Bolsas, Cursos e Inscrições 2016 Imagem: Divulgação

Funcionando em parceria com cerca de 4.700 instituições, o programa oferece bolsas de 50% para quem pretende fazer cursos de graduação, pós-graduação ou técnico presencial enquanto os interessados em estudar à distância podem receber bolsas de 30% a 45%. Mas o melhor de tudo é que ainda há chances de encontrar bolsas de até 70%!

Educa Mais Brasil, Cursos em Caxias do Sul

Veja agora algumas das opções de cursos disponíveis em Caxias do Sul e que contam com a opção da bolsa pelo Educa Mais Brasil:

Educa Mais Brasil, Caxias do Sul, RS Bolsas, Cursos e Inscrições 2016

Educa Mais Brasil, Caxias do Sul, RS Bolsas, Cursos e Inscrições 2016 Imagem: Divulgação

Educação Física: O curso de licenciatura em Educação Física está disponível na Unopar na modalidade de Educação à distância.

Pedagogia: O curso de graduação em pedagogia está disponível na Ideau em regime presencial e na Unopar em regime EAD.

Ciências Contábeis: O curso de graduação em ciências contábeis pode ser realizado na Anhanguera em regime presencial e na Unopar em EAD.

Gestão de Recursos Humanos: O curso de graduação em Recursos Humanos está disponível na Ideau em modalidade presencial e Unopar em regime EAD.

Essas são apenas algumas das possibilidades, mas a lista completa de cursos e oportunidades está disponível através do site oficial do programa, https://www.educamaisbrasil.com.br.

Inscrições Educa Mais Brasil 2016

Gostou da ideia e está pensando em tentar? Então basta realizar sua inscrição gratuitamente através do site oficial, https://www.educamaisbrasil.com.br e aguardar. Caso você seja considerado apto ao recebimento da bolsa, será contactado pelo instituto e convocado a prestar o processo seletivo do local no qual deseja estudar.

E se o seu plano for estudar em curso de graduação, melhor ficar ligado: as regras do programa determinam que o candidato não deve estar cursando o ensino superior há no mínimo seis meses a partir da assinatura do contrato, portanto leia as regras e determinações do programa antes de qualquer providência.