Educa Mais Brasil, Florianópolis, SC Bolsas, cursos e inscrições 2016

Estudar é sempre a melhor alternativa para quem quer se dar bem profissionalmente. Quem está sempre se atualizando e incrementando o currículo sempre tem melhores chances no mercado de trabalho. Mas claro que não é fácil investir nos estudos quando as mensalidades são tão caras e não é possível arcar com o valor integral das mensalidades. Mas e se você pudesse ter uma bolsa de estudos parcial? Ajudaria muito, não é mesmo?

Bom, essa chance pode ser sua com o Educa Mais Brasil. E se você mora em Florianópolis, confira os cursos e as inscrições para 2015!

O que é Educa Mais Brasil?

O Educa Mais Brasil é um programa pertencente ao Instituto Educar que concede bolsas de estudos parciais a estudantes que não tem condições de arcar com mensalidades integrais de instituições de ensino particular.

Educa Mais Brasil

Educa Mais Brasil Imagem: Divulgação

O Instituto Educar tem parceria com aproximadamente 4.700 instituições, entre universidades, centros universitários, colégios e escolas técnicas. Sendo assim, não faltam opções para quem deseja estudar.

As bolsas concedidas para cursos de graduação, pós-graduação, ensino básico e cursos técnicos presenciais podem custear até 50% do valor das mensalidades. Já aqueles que estão interessados em cursos à distância podem obter bolsas de até 45%

Cursos Educa Mais Brasil Florianópolis 2016

Interessado em ver quais sãos suas oportunidades em Florianópolis? Então descubra agora algumas delas:

Educa Mais Brasil

Educa Mais Brasil Imagem: Divulgação

Educação Física: Se você pretende cursar graduação em educação física, poderá escolher entre a UNOPAR e UNIASSELVI, ambas oferecendo o curso em EAD.

Turismo: O curso de graduação em Turismo está disponível na Estácio em regime presencial em horário noturno.

Administração: O curso de graduação em Administração está disponível em regime presencial na Faculdade Decisão, Faculdade Gomes Mendonça, Faculdade Energia e Estácio. Já a modalidade EAD pode ser encontrada na FAEL, UNINTER e UNIASSELVI.

Claro, essas são apenas algumas das opções. Para ver todas as possibilidades, acesse https://www.educamaisbrasil.com.br e faça a busca completa!

Inscrições Educa Mais Brasil Florianópolis 2016

As inscrições para concorrer a bolsas do programa Educa Mais Brasil são gratuitas e devem ser feitas exclusivamente pelo site https://www.educamaisbrasil.com.br . Basta preencher os dados requeridos e aguardar: caso você seja considerado apto a receber a bolsa, receberá um contato do Instituto com a convocação para prestar o processo seletivo da instituição que oferece o curso desejado.

Educa Mais Brasil

Educa Mais Brasil Imagem: Divulgação

Ah, se você pretende tentar a bolsa para um curso de graduação, fique atento: a regra do programa informa que, só poderá participar dos processos seletivos do programa quem não esteja cursando ensino superior há pelo menos seis meses, a partir da data de assinatura do contrato.