Educa Mais Brasil MA, Bolsas, cursos e inscrições 2016

Estudar é sempre necessário para manter a carreira profissional sempre em ascenção. O problema é que os primeiros passos são bastante complicados já que o valor das mensalidades representam um obstáculo imenso para a maioria dos estudantes.

Nesse caso, uma bolsa de estudos viria bem a calhar, mesmo sendo parcial, não é mesmo? Embora não seja integral, costuma representar um grande alívio no orçamento.

Se você mora no Maranhão, quer estudar mas não tem condições de arcar com as mensalidades, que tal conhecer o Educa Mais Brasil e descobrir se é possível ser beneficiado por ele?

O que é Educa Mais Brasil?

O Educa Mais Brasil é um programa de concessão de bolsas de estudo parciais de iniciativa do Instituto Educar. Essas bolsas são destinadas a alunos sem condições de arcar com mensalidades integrais e possibilitam que o aluno estude em uma das 4.700 instituições de ensino privado que atuam em parceria com programa.

Educa Mais Brasil

Educa Mais Brasil Imagem: Divulgação

Segundo as regras do Educa Mais Brasil, quem pretende fazer cursos de graduação, pós-graduação ou técnico presencial pode obter bolsa de estudos de 50%. Já quem pretende estudar à distância pode obter bolsas de 30% a 45%. Porém, há chances encontrar até mesmo de bolsas no valor de 70%! Não é ótimo?

Cursos Educa Mais Brasil no Maranhão 2016

O programa Educa Mais Brasil oferece inúmeras opções para quem deseja estudar. E para verificar todas elas basta acessar o site oficial do programa, https://www.educamaisbrasil.com.br/  para descobrir quais são as possibilidades disponíveis mais perto de você.

Educa Mais Brasil

Educa Mais Brasil Imagem: Divulgação

Lembrando ainda que, caso não haja cursos presenciais tão próximos, você pode fazer cursos à distância, com poucos encontros para realização de provas e apresentação de TCCs, portanto dificilmente o interessado terá maiores problemas em estudar caso realmente queira.

Inscrições Educa Mais Brasil MA 2016

Quer se inscrever no Educa Mais Brasil? Então fique sabendo que as inscrições são gratuitas e realizadas somente via internet através do site oficial do programa, que é o https://www.educamaisbrasil.com.br/ . Basta preencher os dados solicitados, sendo que eles podem ser alterados de acordo com as opções de curso do interessado assim como a sua idade.

Imagem: Divulgação

Imagem: Divulgação

E atenção: se o seu plano é fazer um curso de graduação saiba que as regras do Educa Mais Brasil determinam que o interessado não deve estar estudando no ensino superior há pelo menos seis meses datados da assinatura do contrato, portanto fique atento às datas.