Modalidades de Ensino apoiadas no Educa Mais Brasil

O Educa Mais Brasil é um programa que existe há 10 anos e vem crescendo, pois ajuda milhares de pessoas todos os anos a realizar o sonho da graduação, pós-graduação, formação no ensino médio, cursos profissionalizantes e técnicos, além de ter também bolsas de estudo para aulas de línguas.

Modalidades de Ensino apoiadas no Educa Mais Brasil

O Educa Mais Brasil apoia várias modalidades de ensino, sendo que elas são: graduação, pós-graduação, educação básica, curso técnico, idiomas, preparatório para concursos, cursos de capacitação profissional e/ou aperfeiçoamento, cursinhos preparatórios para concursos públicos, Educação Para Jovens e Adultos (EJA) e cursos para quem vai prestar o Enem ou vestibulares.

Modalidades de Ensino apoiadas no Educa Mais Brasil

Modalidades de Ensino apoiadas no Educa Mais Brasil

Quem pode Fazer Parte do Educa Mais Brasil?

Pode fazer parte do Educa Mais Brasil as pessoas que estiverem dentro dos pré-requisitos de cada curso. Dependendo do curso que você escolher é necessário ter um grau de escolaridade específico, sendo que você precisa saber certinho como vai funcionar o processo de seleção desses cursos, pois algumas faculdades pedem para que os candidatos inscritos do Educa Mais façam parte do processo de seleção. No site do Educa Mais Brasil tem todos os detalhes no campo que descreve o curso escolhido.

Educa Mais Brasil: Parceria com Instituições de Ensino

O programa Educa Mais Brasil possui uma parceria com mais de 15 mil instituições, sendo que entre elas tem universidades, centros universitários, faculdades, colégios e escolas técnicas, que ofertam bolsas de estudo de até 70% do valor do curso para que as pessoas possam fazer graduação, pós-graduação, educação básica, cursos técnicos, cursos livres, idiomas, Preparatório para Concursos, Pré-Vestibular e EJA – Educação Jovens e Adultos.

Inscrições do Educa Mais Brasil

O Educa Mais Brasil nesses seus 10 anos de existência já ajudou na formação completa de qualidade de mais de 400 mil alunos.

As inscrições do Educa Mais Brasil são gratuitas, sendo que qualquer pessoa consegue fazer a inscrição nesses cursos de capacitação profissional de qualidade, nas graduações, pós-graduações, cursos técnicos e muitos mais.

Inscrições do Educa Mais Brasil

Inscrições do Educa Mais Brasil

Cadastro no Educa Mais Brasil

Para que os estudantes possam ter os benefícios prestados pelo Educa Mais Brasil é necessário que essa pessoa faça o cadastro prévio no site e para isso o usuário precisa concordar que a empresa Educa Mais Brasil use os dados fornecidos pelos usuários.

É interessante que a pessoa mantenha os dados atualizados, ainda mais e-mail e telefone, que sãs as principais formas de entrar em contato com o programa Educa Mais Brasil.

Pré-Requisitos do Educa Mais Brasil

Alguns cursos possuem pré-requisitos, por isso, fique atento para saber se o curso que você está escolhendo pode mesmo ser usufruído por você. Leia atentamente cada exigência descrita no site do Educa Mais Brasil para saber se é mesmo necessário ter alguma capacitação para se inscrever no curso.

Educa Mais Brasil

Educa Mais Brasil

Aulas presenciais e EAD do Educa Mais Brasil

Muitas aulas do Educa Mais Brasil são ministrados EAD, por instituições parceiras do programa. Alguns cursos são realizados somente à distância no Educa Mais Brasil, mas tem sim os presenciais, que são ministrados na sede das faculdades parceiras.

Para ter mais informações a respeito dos cursos e processo de seleção do Educa Mais Brasil acesse: https://www.educamaisbrasil.com.br