Boleto Educa Mais Brasil

O Programa Educa Mais Brasil é um facilitador para acesso à educação superior no Brasil. Ofertadoe gerido há 10 anos pelo Instituto Educar Brasil, o Programa Educa Mais Brasil oferece bolsas de estudos parciais para cursos básicos, cursos técnicos, cursos de inglês, cursos de graduação e de pós-graduação.

Matrícula Educa Mais Brasil

Os interessados em participar do programa podem garantir uma ajuda de custo em diversos cursos ofertados por instituições privadas de ensino. A seleção dos estudantes aprovados em ganhar uma bolsa de estudos parcial é feita por meio de indicação do próprio programa, atendendo a critérios próprios de escolha. Com a bolsa parcial de estudos, o aluno selecionado faz o pagamento do boleto referente à primeira mensalidade do curso que fará.  Para manter a segurança dessa transação, o boleto sempre é enviado pelo programa ao aluno.

Graduação Educa Mais Brasil 04

Boleto Educa Mais Brasil

Depois, para fazer a matrícula e inscrição, o aluno ainda deve comparecer à instituição em que foi selecionado, apresentando o boleto comprovando pagamento e a carta de apresentação. Também são documentos obrigatórios no ato da matrícula: identidade, CPF, histórico escolar e comprovante de conclusão no ensino médio, além de 1 foto 3×4.

O desconto do boleto só não será válido quando o aluno selecionar a opção de repor determinada cadeira. Nesses casos, o aluno deverá pagar o valor integral da mensalidade, perdendo o valor promocional para aquela cadeira.

Não faz parte da política do programa Educa Mais Brasil, a entrega de boleto das mensalidades, isso se explica pelo fato de que depois do vínculo da bolsa do EDUCA MAIS BRASIL a UNIASSELVI muda os valores, dando um percentual de 30% nas parcelas.

Programa Educa Mais Brasil

Um programa feito para mudar vidas! O Programa Educa Mais Brasil já ajudou a transformar a vida de mais de 200 mil estudantes no Brasil, com oferta de bolsas de estudos para incentivo educacional.

Graduação Educa Mais Brasil 03

Os alunos contemplados pelo programa são os novos acadêmicos, ou seja, pessoas que, nos últimos seis meses, não tenham qualquer tipo de matrícula ativa em uma instituição de ensino superior. Acesse o site e conheça as regras, orientações e como se inscrever no programa: www.educamaisbrasil.com

As dúvidas mais frequentes dos alunos interessados em aderir ao programa podem ser sanadas através do site oficial do programa, que traz também casos de sucesso, com depoimentos reais de alunos que já fizeram parte do Educa Mais Brasil. O site oferece também um chat online para conversa em tempo real com um atendente.

Comente (será moderado)