Bolsas de 70% no Educa Mais Brasil

Para quem não conhece, o Educa Mais Brasil 2018 é o maior programa de inclusão educacional do país. O programa já está há mais de 11 anos no mercado oferecendo a estudantes de todo país a possibilidade de ingressar em cursos superiores com a oferta de bolsas de 70% no Educa Mais Brasil do total do curso.

São milhares de estudantes que se beneficiam com o programa, pois se você está sem estudar e quer uma oportunidade conheça um pouco mais sobre o Educa Mais Brasil? Veja como é possível conquistar seu futuro. Para ter sucesso na carreira profissional é preciso ter estudos, uma vez que o mercado de trabalho está cada vez mais exigente.

Para auxiliar na carreira de estudos dos brasileiros o governo tem auxiliado muito com inúmeros programas voltados para a educação, como o Educa Mais Brasil.

Bolsas de 70% no Educa Mais Brasil

Educa Mais Brasil, 2016 Bolsas, cursos e inscrições (Foto: Divulgação)

Conhecendo o Programa Educa Mais Brasil

O Programa Educa Mais Brasil é um programa exclusivo de educação e inclusão social e educacional com a oferta de bolsas de 70% no Educa Mais Brasil para alunos que estejam cursando o Ensino Fundamental, graduação e até pós graduação.

As bolsas de estudos são ofertadas para todo país e chegam até 70% para ensino básico, cursos técnicos, graduação (EAD e presencial), pós-graduação (EAD e presencial). O Educa Mais Brasil possui mais de 10.000 instituições de ensino parceiras em todo país como: universidades, colégios e escolas técnicas, centros universitários.

Mais Bolsa

Mais Bolsa. (Imagem: Divulgação)

Como Funciona o Educa Mais Brasil

O Educa Mais Brasil é todo online, ou seja, você pode se inscrever no programa apenas usando a internet proporcionando grande. Não fique de fora, tudo sobre bolsas de 70% no Educa Mais Brasil está aqui.

Para se inscrever basta acessar o site oficial da instituição no link https://www.educamaisbrasil.com.br/. Ao se inscrever o candidato deverá colocar um endereço de e-mail válido para que a instituição possa entrar em contato após a análise do seu pedido.

Educa Mais Brasil MT, Bolsas, cursos e inscrições 2015 (Foto: Divulgação)

Educa Mais Brasil MT, Bolsas, cursos e inscrições 2016 (Foto: Divulgação)

Quem pode se Inscrever no programa Educa Mais Brasil

Pode se inscrever no Programa Educa Mais Brasil o candidato que comprovar que não tem condições de pagar um curso de formação em uma instituição particular. Aqueles que desejarem fazer curso de graduação deverá comprovar que está a pelo menos 6 meses sem estudar.

A análise será feita através dos critérios econômicos informados pelo candidato na hora da inscrição. O mais legal é que o aluno poderá optar por a bolsas de 70% no Educa Mais Brasil sobre o valor do curso.