Educa Mais Brasil 2016 Salvador – BA Inscrições, Data, Expectativas e Vagas

Os moradores da cidade de Salvador- Bahia que sonham em fazer um curso de qualificação e aprimorar os seus conhecimentos, porém não tem condições para bancar 100% da mensalidade de um curso em uma instituição privada, podem começar a acreditar que esse sonho é possível de ser realizado.

Com a ajuda do programa Educa Mais Brasil que foi criado pelo Governo Federal com o intuito de dar a devida oportunidade para aquelas pessoas que necessitam de um auxilio e de um incentivo para melhorar as suas vidas.

Programa Educa Mais Brasil

Programa Educa Mais Brasil (Foto: Divulgação)

Educa Mais Brasil 2016 Salvador – Bahia

O programa Educa Mais Brasil é aquele tipo de incentivo que faltava na vida de qualquer pessoa que almeja crescer na vida, porem, não viu a oportunidade bater em sua porta.

Hoje em dia é de suma importância que as pessoas se qualifiquem e se capacitem para garantir melhores oportunidades de emprego e uma competição mais leal, pois só com estudo é que se pode competir para conquistar aquela vaga tão almejada por tantas pessoas bem preparadas.

E é por isso que o programa Educa Mais Brasil garante essa oportunidade beneficiando aquelas pessoas que fazem parte do processo seletivo e conseguem comprovar a devida necessidade de receber as bolsas nas mais diversas formas de instituições, sejam instituições que fornecem cursos de graduação, pós-graduação, ensino básico, cursos técnicos presenciais, cursos livres e idiomas.

Valor das Bolsas do Educa Mais Brail

Vale a pena informar que o programa Educa Mais Brasil não disponibiliza bolsas com o valor de 100% de isenção do valor. As bolsas podem chegar com o valor de isenção de até 70% dependendo da situação financeira dentro da sua casa.

Imagem: Divulgação

Imagem: Divulgação

Critérios para Participar do Programa Educa Mais Brasil

Vale a pena destacar também que para que os moradores da cidade de Salvador Bahia possam participar do programa precisam atender às exigências do programa, que são:

Não ter condições de fazer o pagamento total da mensalidade do curso e ter condições de comprovar isso mediante documentos que serão solicitados e não estar estudando há pelo menos 6 meses(no caso da graduação).

Cursos Educa Mais Brasil Salvador – Bahia

São inúmeros os cursos que são disponibilizados pelo programa. Para saber maiores informações sobre processos seletivos, cursos e instituições participantes do programa acesse o site https://www.educamaisbrasil.com.br informe o seu estado e a sua cidade e veja quais cursos estão disponíveis na sua região.

Programa Educa Mais Brasil (Foto: Divulgação)

Programa Educa Mais Brasil (Foto: Divulgação)

Educa Mais Brasil Salvador – Bahia Segundo Semestre 2015

Para o segundo semestre de 2015, o programa Educa Mais Brasil abriu mais de 47 mil vagas só na Bahia. São mais de 100 municípios que tem instituições parceiras do Educa Mais. Você não pode ficar fora dessa. Basta entrar no site do programa e se inscrever. Acesse e confira !