Educa Mais Brasil 2018 Porto Velho: Bolsas, Inscrição

Se você é como muitos brasileiros que tem muita vontade de estuda porém não tem dinheiro para arcar com os custos da mensalidade, o programa Educa Mais Brasil é uma ótima alternativa, pois o programa oferece bolsas de estudo que podem chegar até 70% do valor da mensalidade.

O programa Educa Mais Brasil está a mais de 10 anos no mercado e tem ajudado milhares de brasileiros a estudar, pois tem parceria com mais de 18 mil instituições como Universidades, colégios, faculdades, escolas técnicas e profissionalizantes. As bolsas de estudo Educa Mais Brasil concedidas são de até 70% nas modalidades presenciais e EAD.

O grande diferencial do programa é que ele oferece bolsas de estudo para diferentes níveis de qualificação profissional, sendo eles: Graduação, Pós Graduação, Educação Básica, Cursos Técnicos, Idiomas, Preparatório para concursos, Cursos Profissionalizantes, EJA – Educação para Jovens e Adultos e Pré-Vestibular e ENEM.

Bolsa de Estudo Educa Mais Brasil

As bolsas de estudo Educa Mais Brasil são concedidas através do Instituto Educar em parceria com diversas Instituições espalhadas por todo o Brasil que podem chegar até 70% do valor da mensalidade.

Estas bolsas são concedidas para determinados períodos acadêmicos, podendo ser renovadas semestralmente, porem é validos lembrar que o aluno deve manter boas notas e não estar inadimplente para conseguir a renovação da bolsa de estudos. Para solicitar a bolsa de estudo Educa Mais Brasil o interessado deve:

– Comprovar que não tem como custear a mensalidade;

– Não possuir nenhum vínculo com a instituição de ensino que deseja, exceto para pós-graduação;

– Estar sem estudar a mais de 6 meses.

Bolsa de Estudo Educa Mais Brasil 2018 Porto Velho

As bolsas de estudos são ofertadas através do site do programa Educa Mais Brasil através do link e é possível o candidato escolher se deseja em modalidade presencial, EAD, por curso ou por instituição.

Na cidade de Porto Velho para graduação no curso de Administração são oferecidas bolsas que variam de 30% á 58% de desconto nas modalidades presenciais e EAD, já para pós Graduação para o curso de Agronegócios a bolsa concedida é de 30% na modalidade EAD na Instituição Graduarte.

Bolsa de estudo Educa Mais Brasil. (Image: Divulgação)

Bolsa de estudo Educa Mais Brasil. (Image: Divulgação)

Para saber mais sobre as bolsas de estudo Educa Mais Brasil em Porto Velho acesse o site oficial do programa.

Educa Mais Brasil Cursos Porto Velho

A cidade de Porto Velho dispõe de mais de 20 cursos de graduação e pós-graduação nas modalidades presenciais e EAD, tais como:

– Direito

– Administração

– Arte e Educação

– Social e Saúde

– Inclusão Social

– Coordenação Escolar

– Agronegócios

– Educação Infantil

– Engenharia

– Gestão

– Libras

– Psicologia

– Psicopedagogia

Além de oferecer bolsas na educação infantil em instituições como o Centro Educacional Moderno ou de idiomas em instituições como Fisk, Wizard, Yazigi, English Live etc…

Não perca a oportunidade de estudar, pois o programa Educa mais Brasil tem a bolsa de estudos certa para você.  Para saber mais sobre os cursos oferecidos na cidade de Porto Velho acesse o site da instituição Educar através do link e comece a estudar já no primeiro semestre de 2018.

Educa Mais Brasil Inscrições 2018 Porto Velho

As vagas oferecidas pelo Educa mais Brasil são limitadas e o interessado deve se inscrever através do site da instituição Educar através do link. Veja seguir o passo a passo para fazer a sua inscrição no programa:

Entrar no site da instituição;

Escolher a modalidade que deseja estudar (Graduação, pós-graduação…);

Bolsa de estudo Educa Mais Brasil. (Image: Divulgação)

Bolsa de estudo Educa Mais Brasil. (Image: Divulgação)

Escolher o curso e a instituição de ensino;

Realizar o cadastro para a seleção;

Aguardar solicitação de bolsa ser indeferida ou deferida;

Além disso, será necessário comprovar todos os pré-requisitos solicitados pelas instituições.

Para mais informações ou dúvidas acesse o site ou através do telefone 0800 724 7202 ou  0800 724 7775.